Posso cancelar o meu contrato de subscrição a qualquer momento?
- Ao fazer uma subscrição, compromete-se com um período mínimo (período inicial) dependendo da subscrição escolhida. Após este período, pode cancelar a qualquer momento, devolvendo o produto antes do pagamento mensal da sua subscrição na sua loja Decathlon. A subscrição só poderá ser cancelada na loja física, após devolução do produto. Não é possível cancelar a subscrição online. Se devolver o produto à loja no dia seguinte ao pagamento do mês, terá que pagar essa mensalidade. Por fim, para cancelar a sua subscrição, os seus pagamentos devem estar regularizados.
Posso alterar a minha subscrição?
- A resposta é sim. Para alterar o seu produto de subscrição, deverá cancelar a subscrição atual, devolvendo o produto à loja onde iniciou a sua subscrição. Uma vez terminado o contrato, poderá ativar uma nova subscrição do produto que melhor se adapta às suas necessidades.
Posso comprar o produto no fim da subscrição?
- O contrato de aluguer de subscrição não oferece opção de compra no final de subscrição. No entanto, estes produtos destinam-se a ser alugados novamente ou vendidos em Segunda Vida no final do contrato de subscrição.
Como faço para devolver o produto?
- O colaborador fará uma rápida inspeção do produto. Ele verificará o estado geral, o estado de desgaste, os acessórios e as peças para ter certeza de que tudo está em conformidade. Isso não leva mais de 2 minutos. Ao final desta etapa, na grande maioria dos casos a sua subscrição será terminada. Para as peças danificadas resultantes de uso indevido, o colaborar dará informações de como proceder e os possíveis custos de reparação que terá de pagar.
- A rescisão do seu contrato implicará o fim dos serviços associados.