O que acontece se eu devolver o meu equipamento danificado?
- Todos os produtos incluídos na nossa oferta de aluguer seguem procedimentos rigorosos para garantir que se encontram em ótimas condições. O cliente compromete-se a dar aos nossos produtos de aluguer uma utilização normal, de forma que qualquer desgaste resultante dessa utilização normal será assumido pela Decathlon. O cliente deverá pagar pela reparação ou substituição das peças danificadas antes de proceder à entrega dos produtos alugados em caso de uso indevido, negligência ou vandalismo. Caso o produto não possa ser reparado, o cliente deverá pagar 100% do produto, ao preço de venda com IVA que estiver atualmente em vigor na loja.
O que acontece em caso de quebra do produto?
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Em caso de quebra de um produto alugado por uso indevido ou vandalismo, deverá pagar 100% do valor de compra do item estragado. Para tal, tomaremos como referência o preço de venda com IVA, atualmente em vigor nas nossas lojas Decathlon.
O que fazer em caso de roubo?
- Caso o teu produto alugado tenha sido roubado, deverá primeiro apresentar uma reclamação junto das autoridades competentes.
- Caso não tenhas selecionado seguro contra roubo, deverá pagar 100% do valor de compra dos itens alugados. Para tal, tomaremos como referência o preço de venda com IVA, atualmente em vigor nas nossas lojas Decathlon.