Como é feito o pagamento de um aluguer ao dia?
- Para pagar um Aluguer, temos duas opções disponíveis:
1- Se a reserva for feita a partir do nosso site: Após selecionar o artigo e adicioná-lo ao carrinho, iniciará o processo de pagamento, a partir do qual deverá primeiro identificar-se com a sua conta Decathlon, selecionar a loja do seu aluguer e proceder ao pagamento. Para isso deverá inserir os dados do seu cartão bancário, a partir do qual será pago a totalidade do preço do aluguer. Durante este processo terá também que aceitar as condições gerais, bem como a política de privacidade do Aluguer.
2- Se a reserva for feita numa loja física: Fale com um colaborador de loja. Apesar de fazer a reserva física, o pagamento será feito online, portanto durante o procedimento o colaborador enviará um link para pagamento via e-mail ou SMS que te redirecionará para a plataforma de pagamento. Nesta plataforma deverá inserir os dados do seu cartão bancário, bem como aceitar as condições gerais e política de privacidade.
Que métodos de pagamento estão disponíveis?
- No momento do pagamento do seu Aluguer, poderá efetuar o pagamento com o seu cartão de crédito VISA ou MASTERCARD. De momento, não são aceites outros meios de pagamento. O débito é feito automaticamente assim que sua reserva de aluguer for validada.
Os meus pagamentos estão seguros?
- Sim, para lhe oferecer um pagamento seguro e evitar fraudes, selecionamos o sistema de autenticação 3D Secure para cartões Visa e Mastercard. Portanto, seus pagamentos estarão totalmente seguros.
Posso prolongar a minha reserva de aluguer?
- Sim, para lhe oferecer um pagamento seguro e evitar fraudes, selecionamos o sistema de autenticação 3D Secure para cartões Visa e Mastercard. Portanto, teus pagamentos estarão totalmente seguros.
Tenho de assinar um contrato de aluguer?
- Durante o processo de reserva de um aluguer e antes de validar o seu pagamento, será pedido que valide as condições gerais e específicas do aluguer. Uma vez validadas, estas condições funcionarão como um contrato. Ao mesmo tempo, quando for levantar o seu aluguer na loja Decathlon, deverá assinar novamente um contrato de entrega, que mais uma vez especifica as condições. Por último, ao devolver o seu aluguer, deverá assinar o contrato de entrega dos seus produtos.
Onde posso encontrar o meu contrato de aluguer?
- No seu espaço pessoal, na seção “Os meus alugueres”, poderá descarregar o contrato de aluguer, no qual estão especificadas todas as condições. Lembre-se que para aceder ao espaço pessoal deverá aceder com os dados da sua conta Decathlon.
Tenho de pagar um depósito pelo meu Aluguer?
- Não, não é necessário fazer nenhum depósito adicional para a reserva de um produto de Aluguer. No caso de não devolução do produto, por cada dia extra de atraso, será cobrado o valor equivalente a um dia extra. Caso o cliente não dê sinais e não devolva o produto, a Decathlon reserva-se o direito de tomar medidas excecionais.