Como é efetuado o primeiro pagamento?
- O primeiro pagamento é feito na loja no momento do registo do contrato de subscrição, sempre acompanhado por um colaborador. Será enviada uma mensagem (SMS) para o seu smartphone, a partir da qual poderá validar a oferta escolhida e aceitar as condições gerais e especiais. Por fim, através deste link deverá inserir os dados do cartão bancário a partir do qual será feito o primeiro pagamento, e as futuras mensalidades. Lembre-se que neste primeiro pagamento deverá pagar as mensalidades mínimas obrigatórias (no caso das bicicletas de criança serão pagas as três primeiras prestações). Este procedimento é feito a partir do seu smartphone, não sendo necessário ir às caixas. Não precisas de efetuar nenhum pré-depósito.
Os meus pagamentos estão seguros?
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Sim, para lhe oferecer um pagamento seguro e evitar fraudes, selecionámos o sistema de autenticação 3D Secure para cartões Visa e Mastercard. Portanto, os seus pagamentos estarão totalmente seguros.
Como atualizar o meu método de pagamento?
- Se por qualquer motivo necessita de alterar o método de pagamento associado à sua subscrição, poderá fazê-lo na seção "Informações de pagamento" no seu perfil Decathlon. Nesta seção encontrará o seu método de pagamento atual e terá a opção de o atualizar. Aqui está o link direto para a secção "Informações de pagamento": https://rental.decathlon.com/profile/payment-info
Onde posso encontrar as minhas faturas?
- Poderá encontrar o histórico das suas faturas e o estado dos seus pagamentos na secção "As minhas faturas" no nosso site rental.decathlon.com . Deverá aceder ao seu espaço pessoal, acedendo com os dados da sua conta Decathlon.
- Por vezes o pagamento pode ser rejeitado (mudança de cartão, banco, excedeu o limite definido pelo banco, etc.), nesses casos enviar-lhe-emos um e-mail de lembrete e encontrará o valor do ajuste de pagamento a ser feito . Pode regularizar o seu pagamento com o mesmo cartão ou alterar o seu cartão bancário através do site rental.decathlon.com
- Se tiveres algum problema, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente
Existe um contrato de aluguer?
- No momento da subscrição e antes de validar o seu pagamento, ser-lhe-á pedido para validar as condições gerais e específicas de aluguer. Uma vez validadas, estas condições funcionarão como um contrato. Pode encontrar essas informações disponíveis no site rental.decathlon.com
Onde posso encontrar os meus contratos?
- Na seção “Os meus contratos”, através da sua conta de cliente, poderá encontrar toda a informação sobre os seus contratos, ou seja: o número do seu contrato, o valor da mensalidade, as opções selecionadas e as condições gerais de aluguer, bem como como as condições do seguro.
Como declarar mudança de morada?
- Pode declarar uma mudança de morada no espaço pessoal do site rental.decathlon.com , na secção “os meus dados de pagamento” e depois “declarar uma mudança de morada”. Somos obrigados a pedir-lhe um comprovativo de morada com menos de 3 meses em anexo para garantir que tudo está em conformidade.
Posso pagar nas caixas da loja?
- Não. Para um pagamento recorrente temos que respeitar certas regras de pagamento seguro do tipo “comércio eletrónico” que as nossas caixas de pagamento da loja não aceitam. Não precisa de passar pela caixa, não precisa de esperar para pagar. O pagamento é efetuado diretamente pelo seu smartphone.
Como posso regularizar as minhas contas não pagas?
- Se tiver faturas pendentes, poderá liquidá-las na secção "As minhas faturas" do seu perfil Decathlon Aluguer. Aqui está o link direto para a secção "As Minhas faturas": https://rental.decathlon.com/profile/invoices