Como faço para iniciar a subscrição na loja?
- Para subscrever um produto Decathlon é necessário possuir um smartphone (com acesso a 4G ou capaz de se conectar ao WIFI da loja) para o qual será enviado um link para pagamento. Além disso, deverá trazer um cartão Visa ou Mastercard (não são aceites outros cartões), um documento de identificação com morada válido (caso contrário, será solicitado um comprovativo de morada com menos de 3 meses).
- Depois de efetuar o primeiro pagamento da sua subscrição com cartão de crédito, a sua assinatura será validada automaticamente e poderá sair da loja com o produto subscrito.
Quando estará o meu produto disponível?
- Para efetuar a subscrição, o produto tem de estar disponível na loja, portanto poderá usufruir do seu produto assim que a subscrição começar.
Quando começa a minha subscrição?
- A sua subscrição começa assim que a primeira mensalidade for paga através do seu smartphone com cartão de crédito e validada pelo nosso fornecedor. Lembre-se que na assinatura de bicicletas de criança deve permanecer connosco por pelo menos três meses.
É necessário ter conta de cliente Decathlon?
- Sim. Para ativar o serviço de subscrição, é necessário ter uma conta de cliente Decathlon. No momento da subscrição, o colaborador verificará se possui uma conta Decathlon e com isso poderemos ativar a tua subscrição. No caso de não ter uma conta Decathlon, basta aceder ao site da Decathlon, secção “A minha conta”, colocar o seu endereço de e-mail, escolher uma palavra-passe e preencher alguns campos como o nome e apelido. Poderá fazer a criação de uma conta juntamente com um colaborador de loja.
Posso iniciar uma subscrição online?
- Não, atualmente a subscrição só pode ser ativada na loja física sempre com a ajuda de um colaborador.
Apoio ao cliente
-
Tem algum problema com a sua subscrição? Tem algum problema com os seus produtos? Dúvidas sobre o seu contrato? Pode contactar diretamente a loja Decathlon mais próxima ou contactar o nosso apoio ao cliente.