Como é que posso alugar um produto durante vários dias?
- Para usufruir do nosso novo serviço de aluguer diário, deve primeiro verificar se a sua loja Decathlon preferida dispõe do serviço de aluguer diário. Visite o nosso site https://rental.decathlon.com/pt/pt e siga todos os passos até que sua reserva de aluguer seja concluída. Durante este processo, deverá selecionar os produtos que deseja alugar, bem como a data, deverá conectar-se à sua conta Decathlon e, por último, deverá inserir os dados do seu cartão bancário para finalizar a reserva. Pode também deslocar-se diretamente à nossa loja, e com a ajuda de um colaborador, em poucos minutos poderá realizar um aluguer. Lembre-se que apesar de ir até uma loja física, o pagamento será feito online (cartão). Este serviço está reservado aos clientes que possuem conta Decathlon e durante o processo será necessário ter um cartão Visa ou MasterCard
Como posso saber se a minha reserva de aluguer foi efetuada corretamente?
- Uma vez efetuado o pagamento da sua reserva de aluguer, receberá um e-mail de confirmação, bem como uma cópia das condições gerais de aluguer nas quais estão detalhadas todas as informações. A partir deste momento a sua reserva de aluguer estará disponível nas datas que constam na fatura.
Quando é que o meu aluguer estará disponível?
- Se o sistema permitiu completar a reserva, significa que temos disponibilidade deste produto para a data que selecionou. O seu produto ficará reservado e estará disponível na loja Decathlon que selecionou e na data que indicou durante o processo de aluguer. Por motivos alheios à nossa vontade, a equipa Decathlon reserva-se o direito de cancelar a tua reserva de aluguer
É necessário ter conta de cliente Decathlon?
- Para contratar o serviço de aluguer diário é necessário ter uma conta de cliente Decathlon. Durante o processo de contratação do serviço, deverá identificar-se com a sua conta Decathlon, para poder efetuar o pagamento. No caso de não ter conta Decathlon, basta aceder o site da Decathlon, secção “Área Pessoal”, preencher o seu endereço de e-mail, escolher uma senha e preencher alguns campos como o nome e apelido.
- Em caso de dúvida, pode dirigir-se à loja Decathlon mais próxima, e a nossa equipa comercial irá ajudar a criar a sua conta, bem como a sua reserva de Aluguer, em poucos minutos.
Quando começa o meu Aluguer diário?
- Durante o processo de Aluguer, introduziu datas de início e fim, que poderá encontrar na sua Fatura, no seu e-mail de confirmação ou no seu espaço pessoal do Aluguer. Para iniciar o seu aluguer deverá dirigir-se à loja onde efetuou a reserva, nas datas indicadas, e um colaborador Decathlon entregará o seu produto de aluguer. Lembre-se que durante o processo de entrega deverá apresentar o seu documento de identificação e assinar as condições gerais de aluguer que enviámos em anexo ao seu e-mail de reserva.
- Por último, lembre-se que deverá devolvê-lo em perfeito estado na data final do seu aluguer indicada na tua fatura de aluguer, e que a reserva do aluguer corresponde a dias de calendário.
Posso alugar online?
- Sim, este é um serviço que deve ser contratado através do nosso site https://aluguer.decathlon.pt. A contratação, assim como o pagamento, deverá ser feito digitalmente através do nosso site. Conhece as lojas participantes clicando em “Lojas disponíveis” no menu do nosso site.
Posso fazer uma reserva de aluguer numa loja física?
- Se durante a visita a uma das nossas lojas físicas tiver vontade de alugar um produto da nossa oferta de Aluguer, só terá de contactar um colaborador para ajudar a efetuar uma reserva de Aluguer, e poderá usufruir dela naquele mesmo momento. Lembre-se que o pagamento deverá ser feito digitalmente através de um link que receberá no seu e-mail, ou através de um SMS que lhe enviaremos. Os dois procedimentos vão encaminhar para a plataforma de pagamento, na qual deverá inserir o seu cartão de crédito. Por outro lado, também tem a opção de fazer o pagamento através do seu smartphone, bastando entrar no nosso site https://aluguer.decathlon.pt . Aí deverá selecionar o produto e as datas em que pretende usufruir do seu Aluguer e, por fim, efetuar o pagamento online. Se pretende o produto para esse mesmo momento, deve certificar-se de que existe disponibilidade na loja (se conseguiu completar a sua reserva online, significa que a loja Decathlon tem disponibilidade).
Apoio ao cliente
- Tem algum problema com o seu aluguer? Tem algum problema com os seus produtos de aluguer? Dúvidas sobre o seu contrato? Pode contactar diretamente a loja Decathlon mais próxima ou contactar o nosso Apoio ao Cliente.