Como é efetuado o pagamento de um aluguer diário?
Existem duas formas de pagar o aluguer:
- 1- Se efetuares o aluguer de forma autónoma através do nosso site, no passo do pagamento, deverás fazer login com a tua conta Decathlon e proceder ao pagamento introduzindo os dados do teu cartão de crédito/ Visa ou Mastercard, a partir do qual o preço total do aluguer será pago na totalidade. Aqui terás também de ler e aceitar os termos e condições gerais do aluguer, bem como a política de privacidade do mesmo.
- 2- Caso efetues o aluguer numa loja Decathlon com a ajuda de um colaborador Decathlon, este irá enviar-te um link via email ou sms, que te vai enviar para o portal de pagamento, onde terás de introduzir os dados do teu cartão, bem como aceitar os termos, as condições gerais e a política de privacidade do aluguer.
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
- Neste momento apenas está disponível o pagamento através de cartão de crédito/ Visa ou Mastercard. Caso não possas pagar desta forma, uma solução pode ser criares um cartão MBNet no MBWay. Continuamos a trabalhar para aumentar o número de métodos de pagamento disponíveis.
Os meus pagamentos são seguros?
- Sim. Utilizamos o sistema de autenticação 3D Secure, para a maior segurança nos teus pagamentos.
Onde posso encontrar as minhas faturas?
- Podes encontrar todas as tuas faturas na tua área pessoal, na seção "Os meus alugueres". Para acederes à área pessoal, basta iniciares sessão com a tua conta Decathlon, uma vez lá, podes descarregar as tuas faturas de aluguer.
Posso prolongar a minha reserva de aluguer?
- Sim. Para tal, basta ires a uma loja Decathlon e um colaborador ajudará a tratar do prolongamento do teu aluguer, desde que haja stock.
- Também podes entrar em contacto com a loja e efetuar o pedido.
Preciso de assinar um contrato de aluguer?
- Sim. Durante o processo de pagamento do aluguer será requisitado que aceites as condições gerais do aluguer. Esta condições funcionam como contrato. Quando fores levantar os teus artigos de aluguer, à loja Decathlon que selecionaste, terás de assinar um contrato de recolha dos artigos, que especifica novamente as condições. Por fim, quando entregares o teu artigo de aluguer, deves assinar um contrato de devolução dos artigos. Podes encontrar estes contratos, a qualquer altura, na tua área pessoal, na zona "Os meus alugueres".
Onde posso encontrar o meu contrato?
- Na tua área pessoal, na seção "Os meus alugueres", podes descarregar o teu contrato de aluguer, que especifica todos os termos e condições. Para acederes a área pessoal, basta iniciares sessão com a tua conta Decathlon.
É possível pagar na caixa de pagamento?
- De momento, não é possível. Para pagares o teu aluguer, terás de o fazer através do nosso site, ou do link que te enviaremos por sms ou e-mail.
Tenho de pagar uma caução para o meu aluguer?
- A Decathlon reserva-se o direito de exigir o pagamento de uma caução para garantia da boa conservação, correto uso do(s) produto(s) indicados infra, sujeitos ao serviço de aluguer, e/ou de garantia do bom cumprimento das condições previstas nos presentes Termos e Condições, cujos valores se encontram indicados no n.o 1 do presente número, e se consideram expressamente aceites pelo Cliente.
- O serviço de aluguer dos produtos com as referências 8642422, 8732272, 8654920, 8560739, 8572950, encontrar-se-á sujeito ao pagamento de cauções no valor de 600,00€ (seiscentos euros), 900,00€ (novecentos euros), 900,00€ (novecentos euros), 500,00€ (quinhentos euros) e 300,00 (trezentos euros), respetivamente.
-
O pagamento das cauções em loja, presencialmente, apenas poderá ser efetuado através dos seguintes meios de pagamento: multibanco, crédito ou débito.
- O montante da caução será debitado através do meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da transação, de acordo com os presentes termos e condições.
- O cliente compromete-se a fornecer informações precisas e atualizadas relacionadas com o meio de pagamento escolhido para a realização da caução.
- Quaisquer taxas ou encargos associados aos diferentes meios de pagamento serão da responsabilidade do cliente e estarão sujeitos às políticas estabelecidas pelas entidades emissoras dos cartões de crédito ou débito, bem como pelas redes de multibanco.
- A DECATHLON reserva-se o direito de recusar qualquer meio de pagamento que não cumpra os requisitos estabelecidos neste número ou que represente riscos de segurança para a transação.
- Serão emitidos dois comprovativos, caso seja solicitado pelo cliente: um no início, informando sobre o saldo cativo, e outro no final, reportando a informação relativa à devolução ou desbloqueamento do montante. A emissão dos comprovativos será enviada, única e exclusivamente, por email.
O serviço está disponível para empresas?
- Para empresas, existe o serviço de aluguer de longa duração, que funciona como um aluguer mensal, caso seja esse o teu interesse. Para utilizares este serviço contacta-nos.
Existe algum desconto para aluguer de múltiplos dias?
- Não existe um desconto direto. Existe um valor decrescente ao dia por quantos mais dias for o teu aluguer. Caso sejas uma empresa e pretendas um aluguer de longa duração, contacta-nos.
Onde está disponível o serviço de aluguer da Decathlon?
- O nosso serviço de aluguer está disponível em todas as lojas Decathlon.
Que produtos estão disponíveis para o aluguer?
- De momento, o serviço de aluguer está disponível para uma gama limitada de produtos que encontras no nosso site.