Se o artigo for da Decathlon siga os passos abaixo!
Caso queira fazer a devolução de um artigo de Marketplace veja o artigo “COMO DEVOLVER O MEU ARTIGO DE MARKETPLACE”
Como primeiro passo, terá que efetuar o pedido de troca online, na sua área pessoal.
Na sua área pessoal aceda a "compras"
Depois aceda aos artigos em questão "ver os detalhes"
Em seguida clique em "devoluções" e depois "regista a tua devolução"
Selecione os artigos que pretende devolver e escolha se pretende fazer uma troca ou reembolso.
Se pretende fazer uma troca escolha outro tamanho, clique em "ok" e em "continuar". Se pretende o reembolso selecione o motivo, clique em "ok" e em "continuar".
Deste modo, o pedido ficará criado e assim que a devolução for rececionada e confirmada pela nossa equipa do armazém, a nova encomenda resultante do pedido de troca será enviada, ou será gerado o reembolso em que caso de devolução
Nota adicional - após o pedido, o processo de devolução pode ser o seguinte:
» Devolução DPD: Recolha na Morada ou Entrega em Ponto Pickup;
» Devolução num Balcão CTT.
DPD - Recolha na Morada:
1) Deve aceder ao link de devoluções DPD;
2) Após preencher os dados de morada e data de recolha, é enviado um email de confirmação.
3) A guia gerada deve ser impressa e colada na embalagem a devolver que será recolhida pelo estafeta na data acordada.
DPD - Devolução em Ponto Pickup:
1) Deve aceder ao link de devoluções DPD;
2) Após selecionar o ponto DPD, é enviado um email de confirmação.
3) A devolução deve ser entregue no ponto selecionado, com guia impressa e colada na embalagem.
Processo em BALCÃO CTT:
Deverá solicitar o serviço de entrega em dois dias (guia DB) para o seguinte endereço:
SPDAD “DECATHLON (Devoluções)
Centro Logístico Decathlon – Estrada de Algeruz, 240, 2910-279 SETÚBAL
E deve entregar a seguinte informação*:
- Nº Cliente: 11726310
- Nº Contrato: 300231231
*Apenas o serviço DB com apresentação dos dados acima referidos é livre de custo para o cliente. Qualquer outro serviço ou solicitação de embalagem, não está incluído nas condições acima descritas.
A embalagem deve ser devidamente identificada com a fatura ou um papel com o número de encomenda, para que a devolução seja tratada em conformidade nos nossos armazéns.
Posteriormente, envie a sua Guia DPD ou CTT para apoiocliente@decathlon.com, para que possa receber o seu reembolso/troca com a maior brevidade possível.