Se efetuou a compra em loja com um colaborador ou utilizou o método de pagamento online Transferência Bancária, deverá enviar o seu comprovativo de IBAN para o email apoiocliente@decathlon.com.
Necessitamos do comprovativo de IBAN num dos seguintes formatos:
Documento retirado no Multibanco;
Comprovativo de IBAN do Homebanking;
Foto ou digitalização da página da sua caderneta bancária onde constem o seu nome e IBAN.
Caso tenha efetuado o pagamento online através de MB Way, cartão de crédito, Klarna, Google Pay, Apple Pay, cartão presente, Multibanco ou PayPal, o reembolso será automático, com prazos variáveis, dependendo da comunicação entre bancos.
Nota: No caso de ter efetuado o pagamento com um Cartão Presente, como este é o primeiro método de pagamento a ser cobrado, sendo apenas posteriormente debitado o valor restante, este será também o primeiro a receber o reembolso.
Assim, se efetuou uma compra no valor total de 15 € e pagou 5 € com Cartão Presente, o reembolso de 7 € (por exemplo, relativo ao valor de um dos artigos) será processado da seguinte forma: 5 € para o Cartão Presente e 2 € para o outro método de pagamento.