Posso cancelar o meu aluguer?
- Sim, podes cancelar o teu aluguer até ao 4º dia anterior do mesmo ter início. Após este prazo não é possível cancelar o aluguer nem serão restituídos valores do mesmo.
Posso comprar o artigo no final do meu aluguer?
- O nosso serviço de aluguer não te permite adquirir o artigo no final do aluguer do mesmo.
O que acontece se devolver o artigo de aluguer danificado?
- Todos os artigos incluídos na nossa oferta de aluguer seguem procedimentos rigorosos para garantir o seu muito bom estado. O cliente compromete-se a dar uma utilização normal aos nossos produtos de aluguer, de tal forma que qualquer desgaste resultante de uma utilização normal será assumido pela Decathlon. No entanto, todas as peças partidas resultantes de má utilização, negligência ou vandalismo, o cliente pagará a reparação ou substituição das peças danificadas antes de proceder à entrega dos artigos de aluguer. Caso o artigo não possa ser reparado, o cliente pagará 100% do produto, ao preço de venda com IVA que estiver em vigor nesse momento na loja.
Como é que entrego o produto após o meu aluguer?
- Não te preocupes, é simples e sem complicações. O colaborador Decathlon efetuará uma rápida inspeção do produto. Verificará o estado geral, o desgaste, os acessórios e as peças para se certificar de que tudo está correto. No final desta inspeção, na grande maioria dos casos, o aluguer será considerado completo. Caso o artigo não esteja em boas condições devido a uma utilização incorreta, o colaborador Decathlon dir-te-á como proceder e os eventuais custos de reparação que terás de pagar. A rescisão deste contrato implica o fim dos serviços associados.
Como é que entrego o produto após o meu aluguer?
- Não te preocupes, é simples e sem complicações. O colaborador Decathlon efetuará uma rápida inspeção do produto. Verificará o estado geral, o desgaste, os acessórios e as peças para se certificar de que tudo está correto. No final desta inspeção, na grande maioria dos casos, o aluguer será considerado completo. Caso o artigo não esteja em boas condições devido a uma utilização incorreta, o colaborador Decathlon dir-te-á como proceder e os eventuais custos de reparação que terás de pagar. A rescisão deste contrato implica o fim dos serviços associados.