Os produtos Marketplace são produtos de vendedores externos através do nosso site – Decathlon.pt, e, por isto, infelizmente não aceitamos devoluções de encomendas Marketplace nas nossas lojas.
Os vendedores, quando enviam a encomenda, fornecem ou uma etiqueta de devolução na caixa da encomenda ou alguma informação sobre como proceder à devolução.
Para iniciar o processo de devolução de um artigo Marketplace, deverá seguir os seguintes passos, através do nosso site:
1. Solicitar a guia de devolução (ou recolha do artigo no caso de ser um artigo volumoso) através da sua área pessoal, no nosso site, sendo que a app ainda não permite efetuar o pedido.
2. Nos detalhes da sua encomenda deverá clicar no botão “Devoluções”:
3. Após clicar no botão Devoluções, irá aparecer a seguinte informação onde deverá solicitar a opção para o seu caso (artigo volumoso ou pequenos artigos):
4. O seu pedido ficará finalizado após clicar no botão “Pedir uma etiqueta de devolução”
Após concluir todos os passos, será contactado num prazo máximo de 48h, para receber a guia de devolução ou respetivas informações para finalizar o processo.
Apenas é possível realizar esta ação no nosso site, na nossa app ainda não é possível!