Trocas e Devoluções

   Com Cartão Decathlon e para Marcas Exclusivas Decathlon

  • 2 anos se artigo está como novo e na embalagem original.

  Sem Cartão Decathlon e/ou outras marcas

  • 30 dias, a contar da data de reabertura das lojas, na embalagem original
    e mediante comprovativo de compra
    (Factura ou Registo de compra no cartão)

As trocas e devoluções estão proibidas por Decreto do Governo da Região Autónoma da Madeira.

Trocas e Devoluções

Com Cartão Decathlon
e para Marcas Exclusivas

  • 30 dias independentemente do estado do produto
  • Se não ficar satisfeito, pode devolver!
  • 2 anos se artigo está como novo e na embalagem original.

Sem Cartão Decathlon
e/ou outras marcas

  • 30 dias, se artigo como novo, mediante comprovativo de compra
    (Factura ou Registo de compra no cartão)

PARA COMPRAS EM LOJA

  • Aconselhamos a troca/devolução nas nossas lojas para um reembolso imediato e apoio das nossas equipas de desportistas.
  • As trocas e devoluções são gratuitas.

  Escolha uma loja Decathlon – Ver lojas
   A loja irá fazer a devolução ou troca do artigo

PARA COMPRAS ONLINE?

Se pretende trocar ou devolver um artigo que comprou online, poderá efetuar a sua troca/devolução de 2 formas:

  • Nas nossas lojas;
  • Num balcão dos CTT.

Como trocar/devolver em loja?

Aconselhamos a troca/devolução na loja para um reembolso imediato e apoio das nossas equipas de desportistas.

  Dirija-se a uma Loja Decathlon
Solicite a troca ou reembolso do(s) artigo(s).
A loja irá proceder à respetiva troca ou devolução.

Como trocar/devolver num balcão dos CTT?

 

» Na encomenda(PRT) associada ao(s) artigo(s) que deseja trocar/devolver, selecione:

 

» Selecione a 2ª opção: “Criar uma Troca/devolução”

 

» Preencha a informação solicitada relativa à troca/devolução e siga as indicações dos passos seguintes.

– PARA ENVIAR UM ARTIGO ATÉ 30KG OU 1,5M:

» NUM BALCÃO CTT

1- Apresentar o artigo acondicionado e fechado para um adequado serviço de transporte. A fatura deve ser colocada no interior da embalagem.

2- No balcão dos CTT deverá solicitar o serviço de entrega em dois dias (DB) para o seguinte endereço:

SPDAD “DECATHLON (Devoluções)
Centro Logístico Decathlon – Estrada de Algeruz, 240, 2910-279 SETÚBAL
– Nº Cliente: 11726310 / Nº Contrato: 300231231

(Este serviço é livre de qualquer encargo para o cliente = GRATUITO)

 

3- Envie a sua Guia CTT para o apoiocliente@decathlon.com, para que possa receber o seu reembolso/troca o mais rápido possível.

4-  Após recepção dos seus artigos e confirmação do estado dos mesmos no nosso armazém, iremos proceder ao envio do seu artigo de troca ou proceder ao reembolso da sua encomenda.

– PARA ENVIAR UM ARTIGO A PARTIR 30KG OU 1,5M:

» AGENDAR RECOLHA NA MORADA

Se pretende devolver/trocar um artigo volumoso (Equipamento Fitness/Musculação, Bicicleta, Kayaks Rígidos, Cofres, Pranchas, Mesas de Ping Pong, Tabelas de Basquetebol ou com uma medida mínima de 1,5m), deverá preencher o seguinte formulário AQUI

De seguida, será agendada a respetiva recolha/troca do artigo na morada.

O reembolso é efectuado pelo mesmo meio de pagamento.

Para reembolsos de encomendas pagas através de referência multibanco ou transferência bancária pedimos que nos faculte um documento comprovativo do seu IBAN.

Exceções para trocas e devoluções:
*Não se efectuam trocas ou devoluções de artigos de segurança, mosquetões,artigos alimentares, produtos cosméticos e artigos para o tratamento de lesões cujo prazo de validade esteja a 60 dias de expirar.

Toda a informação contida nesta página deve ser sempre complementada pela consulta das Condições Gerais de Venda

Reembolsos de Compras Online

Pode solicitar o reembolso parcial e/ou total da sua encomenda no momento em que faz uma devolução em loja ou em decathlon.pt

A considerar o seguinte:
– Devolução de 100% dos artigos comprados: Decathlon reembolsa o valor integral da encomenda incluindo o custo original do envio
– Devolução parcial dos artigos comprados: Decathlon reembolsa o valor do artigo devolvido e a parte correspondente ao custo de transporte
– Devolução em caso de defeito de fabrico: Decathlon verifica se a situação se enquadra em Garantia e em caso de aceitação devolve a totalidade do valor pago (valor do artigo + valor do envio)
– O reembolso é processado quando o artigo é recepcionado e verificado no armazém.

 


Quanto tempo demoro a receber o meu reembolso?

  • Mbway: até 48H;
  • Cartão de Crédito: Até 72h;
  • Transferência bancária (IBAN): Até 10 dias úteis.
  • Reembolso encomenda devolvida online: O mesmo é efectuado assim que o artigo for recepcionado e verificado no nosso armazém.