AS NOSSAS oficinas ESTÃO abertas para reparação e venda de peças/acessórios de bicicletas*

*SERVIÇO EXCLUSIVO MARCAS DECATHLON

COMO FUNCIONA?

Aceder à plataforma de agendamento AQUI

Escolher a oficina pretendida e selecionar o dia e hora mais conveniente

Ao confirmar os seus dados dados receberá um email de confirmação

Deslocar-se à loja/oficina no dia e hora marcado
para o serviço ser realizado

QUAIS OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS?

Afinação de mudanças e travões

Mudança de câmaras de ar e pneus

Reparações e manutenções de bicicleta

Montagem de bicicletas

NOTA:

– O serviço é presencial e exclusivo para produtos marca Decathlon. 

– Caso a reparação da sua bicicleta seja mais complexa, poderá haver a necessidade de enviar o artigo para a nossa oficina central.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! No e-mail que recebe existe um link que permite que faça o cancelamento do seu agendamento.

Não, este serviço é presencial. No dia e hora marcado deverá dirigir-se à loja onde fez o agendamento e será atendido por um dos nossos colaboradores do Serviço Pós-Venda, respeitando todas as regras de segurança.

Não, este serviço destina-se apenas aos produtos Decathlon.

Sim, mas poderá ter de aguardar mais tempo até ser atendido. Os clientes que fizeram o agendamento têm o atendimento prioritário. 

QUAIS OS SERVIÇOS
DISPONÍVEIS?

Afinação de mudanças e travões

Mudança de câmaras de ar e pneus

Reparações e manutenções de bicicleta

Montagem de bicicletas

NOTA:

– O serviço é presencial e exclusivo para produtos marca Decathlon. 

– Caso a reparação da sua bicicleta seja mais complexa, poderá haver a necessidade de enviar o artigo para a nossa oficina central.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, no email que recebeu com a reserva têm o link de cancelamento da mesma

Não, este serviço é presencial. Na hora marcada pode dirigir-se à loja onde fez o agendamento e será atendido por um colega do serviço pós-venda.

Não, este serviço destina-se apenas aos produtos Decathlon.

Sim, mas poderá ter de aguardar mais tempo até ser atendido. Os clientes que fizeram o agendamento têm o atendimento prioritário.

MANTEMOS A MÁSCARA E O SORRISO 😀

Para continuarmos em segurança destacamos algumas das normas aplicadas em loja:

Limitação do número de pessoas dentro da loja

Uso Obrigatório de máscara facial para colaboradores e clientes

Álcool Gel disponível para desinfecção das mãos

Regras de distanciamento social superior a 2 metros

Limpeza e desinfecção regular das superfícies e dos espaços

Pague preferencialmente por meios eletrónicos

Saiba como pagar por MBWay na Loja

Para mais informações e preços sobre os serviços disponíveis
visite o nosso SERVIÇO PÓS VENDA