AS NOSSAS oficinas ESTÃO abertas para reparação e venda de peças/acessórios de bicicletas*
*SERVIÇO EXCLUSIVO MARCAS DECATHLON
COMO FUNCIONA?
Aceder à plataforma de agendamento AQUI
Escolher a oficina pretendida e selecionar o dia e hora mais conveniente
Ao confirmar os seus dados dados receberá um email de confirmação
Deslocar-se à loja/oficina no dia e hora marcado
para o serviço ser realizado
QUAIS OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS?
Afinação de mudanças e travões
Mudança de câmaras de ar e pneus
Reparações e manutenções de bicicleta
Montagem de bicicletas
NOTA:
– O serviço é presencial e exclusivo para produtos marca Decathlon.
– Caso a reparação da sua bicicleta seja mais complexa, poderá haver a necessidade de enviar o artigo para a nossa oficina central.
PERGUNTAS FREQUENTES
Sim! No e-mail que recebe existe um link que permite que faça o cancelamento do seu agendamento.
Não, este serviço é presencial. No dia e hora marcado deverá dirigir-se à loja onde fez o agendamento e será atendido por um dos nossos colaboradores do Serviço Pós-Venda, respeitando todas as regras de segurança.
Não, este serviço destina-se apenas aos produtos Decathlon.
Sim, mas poderá ter de aguardar mais tempo até ser atendido. Os clientes que fizeram o agendamento têm o atendimento prioritário.
QUAIS OS SERVIÇOS
DISPONÍVEIS?
Afinação de mudanças e travões
Mudança de câmaras de ar e pneus
Reparações e manutenções de bicicleta
Montagem de bicicletas
NOTA:
– O serviço é presencial e exclusivo para produtos marca Decathlon.
– Caso a reparação da sua bicicleta seja mais complexa, poderá haver a necessidade de enviar o artigo para a nossa oficina central.
PERGUNTAS FREQUENTES
Sim, no email que recebeu com a reserva têm o link de cancelamento da mesma
Não, este serviço é presencial. Na hora marcada pode dirigir-se à loja onde fez o agendamento e será atendido por um colega do serviço pós-venda.
Não, este serviço destina-se apenas aos produtos Decathlon.
Sim, mas poderá ter de aguardar mais tempo até ser atendido. Os clientes que fizeram o agendamento têm o atendimento prioritário.
MANTEMOS A MÁSCARA E O SORRISO 😀
Para continuarmos em segurança destacamos algumas das normas aplicadas em loja:

Limitação do número de pessoas dentro da loja

Uso Obrigatório de máscara facial para colaboradores e clientes

Álcool Gel disponível para desinfecção das mãos