MÉTODOS E CUSTOS DE ENVIO/

PONTOS DE RECOLHA

Reservar os seus produtos online e levantá-los num ponto de recolha da sua preferência.

PRÓXIMO

Mais de 1800 pontos de Recolha em locais de passagem como centros comerciais, comércio tradicional, transportes públicos, etc.

CÓMODO

Levante a encomenda quando quiser, incluindo fins-de-semana e feriados, em horário alargado e conveniente às suas necessidades

RÁPIDO

Entregas a partir de dois dias

PONTOS DE RECOLHA/

Estações de Correios e Postos de Proximidade > AQUI <

– Portugal Continental: mais de 1000 locais;

– Madeira e Porto Santo: 29 locais;

– Açores: 32 localizações em todas as Ilhas dos Açores.

– dimensões máximas: até 30kg e/ou 150 cm de comprimento máximo de qualquer um dos lados da embalagem

– faça o seguimento da sua encomenda colocando o número de seguimento que recebeu no email de confirmação e que está disponivel na sua Área Pessoal em decathlon.pt: AQUI

PONTOS DE RECOLHA/

Mais de 400 localizações em Portugal Continental. Descobrir a localização exata > AQUI <

– Grátis a partir de 20€;

– disponíveis para Portugal Continental;

– dimensões máximas: até 15kg e/ou 120 cm de comprimento máximo de qualquer um dos lados da embalagem.

– faça o seguimento da sua encomenda colocando o número de seguimento que recebeu no email de confirmação e que está disponivel na sua Área Pessoal em decathlon.pt: AQUI

MÉTODOS E CUSTOS DE ENVIO/

COMO ENCOMENDAR?

1. Escolha os artigos e adicione-os ao seu Carrinho de Compras em decathlon.pt
2. Aceda ao Carrinho de Compras, registe-se e selecione o método de envio Ponto de Recolha
3. Através do código postal escolha o ponto de recolha mais conveniente
4. Compre e, após receção de SMS/Email de confirmação, dirija-se ao Ponto de Recolha para levantar a sua encomenda

MÉTODOS E CUSTOS DE ENVIO/

COMO LEVANTAR A ENCOMENDA?

Dispõe de um prazo máximo de 10 dias para recolher a sua encomenda após receber o SMS/Email de confirmação de chegada do produto. Deve ter em sua posse os seguintes documentos:
– Documento de Identidade
– Número de Encomenda que consta no seu SMS/Email

Para que a sua encomenda seja levantada por uma terceira pessoa, esta terá de apresentar uma autorização escrita do comprador juntamente com uma fotocópia do seu documento de identidade