Quais são as condições de troca/devolução do meu artigo?

As condições de troca e devolução são as mesmas que regem nas nossas lojas físicas.
Todos os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições aquando da sua troca/devolução.

 

Exceções para trocas e devoluções:

  • Para troca ou devolução dos produtos de marca Garmin, Polar, Suunto, Fitbit, é necessário que o produto adquirido seja devolvido ou trocado nas mesmas condições de venda (embalagem selada e sem dados inseridos).
  • Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos de segurança, mosquetões, piscinas, artigos alimentares, produtos cosméticos e artigos para o tratamento de lesões cujo prazo de validade esteja a 60 dias de expirar.
  • Toda a informação poderá ser complementada com a consulta das Condições Gerais de Venda

 


Esta resposta foi relevante?



“Tornamos os Desportos Acessíveis ao Maior Número de Pessoas”. Este é o sentido com o qual a DECATHLON se apresenta aos seus clientes desde a sua criação. A DECATHLON PORTUGAL iniciou a sua actividade na distribuição no ano de 2000, com a abertura da sua primeira loja na Amadora. Atualmente conta com 29 Lojas Decathlon, 4 Decathlon Express, um Centro de Aprovisionamento Nacional em Setúbal e um Centro de Produção no Porto. É devido a uma logística optimizada e mais próxima e a uma organização eficaz nas nossas lojas que é possível continuarmos a baixar os preços dos nossos produtos, tornando-os assim, cada vez mais acessíveis a todos. Hoje podemos oferecer produtos técnicos, de grande qualidade e com preços cada vez mais baixos graças às Nossas Lojas, às Nossas Marcas exclusivas e à opinião dos Nossos Clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *