Posso fazer uma troca ou devolução, em loja, de um artigo adquirido por encomenda online?

Dada a situação atual, as trocas e devoluções em loja encontram-se temporariamente suspensas.

No entanto, poderá efetuar a troca ou devolução dos seus artigos adquiridos numa encomenda online numa das nossas lojas, até 30 dias após a reabertura total das mesmas.

NOTA: O período para trocas e devoluções fica suspenso até que as nossas lojas estejam totalmente abertas. Para compras anteriores a dia 15 de Janeiro de 2021, os dias até à abertura total das lojas não serão contabilizados.

Este prazo poderá ser alargado para 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon, válido exclusivamente para produtos não utilizados.
Todos os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições aquando da sua troca/devolução.

Aconselhamos a troca/devolução a partir das lojas Decathlon pois o tempo de troca e/ou de reembolso pode ser superior a sete dias úteis.
Para saber mais sobre as nossas Trocas e Devoluções, consulte aqui.

 


Esta resposta foi relevante?



“Tornamos os Desportos Acessíveis ao Maior Número de Pessoas”. Este é o sentido com o qual a DECATHLON se apresenta aos seus clientes desde a sua criação. A DECATHLON PORTUGAL iniciou a sua actividade na distribuição no ano de 2000, com a abertura da sua primeira loja na Amadora. Atualmente conta com 29 Lojas Decathlon, 4 Decathlon Express, um Centro de Aprovisionamento Nacional em Setúbal e um Centro de Produção no Porto. É devido a uma logística optimizada e mais próxima e a uma organização eficaz nas nossas lojas que é possível continuarmos a baixar os preços dos nossos produtos, tornando-os assim, cada vez mais acessíveis a todos. Hoje podemos oferecer produtos técnicos, de grande qualidade e com preços cada vez mais baixos graças às Nossas Lojas, às Nossas Marcas exclusivas e à opinião dos Nossos Clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *