Posso cancelar a minha encomenda?

Caso ainda não tenha recebido o email de validação da sua encomenda, é possível cancelá-la. Deverá entrar em contato connosco o mais rápido possível a indicar a sua intenção de cancelar a encomenda através do email: apoiocliente@decathlon.com

Caso já tenha recebido o referido email, já não é possível proceder ao seu cancelamento, podendo posteriormente proceder à devolução da mesma no prazo de 30 dias (ou 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon) em qualquer loja Decathlon ou solicitá-la através da sua Área Pessoal.

 


Esta resposta foi relevante?



“Tornamos os Desportos Acessíveis ao Maior Número de Pessoas”. Este é o sentido com o qual a DECATHLON se apresenta aos seus clientes desde a sua criação. A DECATHLON PORTUGAL iniciou a sua actividade na distribuição no ano de 2000, com a abertura da sua primeira loja na Amadora. Atualmente conta com 29 Lojas Decathlon, 4 Decathlon Express, um Centro de Aprovisionamento Nacional em Setúbal e um Centro de Produção no Porto. É devido a uma logística optimizada e mais próxima e a uma organização eficaz nas nossas lojas que é possível continuarmos a baixar os preços dos nossos produtos, tornando-os assim, cada vez mais acessíveis a todos. Hoje podemos oferecer produtos técnicos, de grande qualidade e com preços cada vez mais baixos graças às Nossas Lojas, às Nossas Marcas exclusivas e à opinião dos Nossos Clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *