Posso alterar a morada de uma encomenda?

Após finalizar a sua encomenda, não é possível proceder à alteração de morada, assim sendo certifique-se que a morada que selecionou é efetivamente a morada onde deseja que a sua encomenda seja entregue!

Poderá ter uma lista de moradas predefinida na sua Área Pessoal para que seja possível selecionar uma delas antes de finalizar a sua encomenda.

Caso pretenda fazer uma encomenda, altere a sua morada 24h antes para que a mesma seja considerada no nosso sistema. Se não proceder desta forma, é muito provável que a encomenda não siga para a morada nova mas sim, para a antiga.

 

 


Esta resposta foi relevante?



“Tornamos os Desportos Acessíveis ao Maior Número de Pessoas”. Este é o sentido com o qual a DECATHLON se apresenta aos seus clientes desde a sua criação. A DECATHLON PORTUGAL iniciou a sua actividade na distribuição no ano de 2000, com a abertura da sua primeira loja na Amadora. Atualmente conta com 29 Lojas Decathlon, 4 Decathlon Express, um Centro de Aprovisionamento Nacional em Setúbal e um Centro de Produção no Porto. É devido a uma logística optimizada e mais próxima e a uma organização eficaz nas nossas lojas que é possível continuarmos a baixar os preços dos nossos produtos, tornando-os assim, cada vez mais acessíveis a todos. Hoje podemos oferecer produtos técnicos, de grande qualidade e com preços cada vez mais baixos graças às Nossas Lojas, às Nossas Marcas exclusivas e à opinião dos Nossos Clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *