O que acontece à minha encomenda, caso não me encontre na morada de entrega?

– Caso não se encontre na morada para receber a sua encomenda, as soluções variam mediante a transportadora escolhida:

• CTT: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no posto CTT indicado.

• DPD: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no ponto de recolha indicado.

• Logic: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que contacte posteriormente a transportadora para reagendar nova entrega.

 


Esta resposta foi relevante?



“Tornamos os Desportos Acessíveis ao Maior Número de Pessoas”. Este é o sentido com o qual a DECATHLON se apresenta aos seus clientes desde a sua criação. A DECATHLON PORTUGAL iniciou a sua actividade na distribuição no ano de 2000, com a abertura da sua primeira loja na Amadora. Atualmente conta com 29 Lojas Decathlon, 4 Decathlon Express, um Centro de Aprovisionamento Nacional em Setúbal e um Centro de Produção no Porto. É devido a uma logística optimizada e mais próxima e a uma organização eficaz nas nossas lojas que é possível continuarmos a baixar os preços dos nossos produtos, tornando-os assim, cada vez mais acessíveis a todos. Hoje podemos oferecer produtos técnicos, de grande qualidade e com preços cada vez mais baixos graças às Nossas Lojas, às Nossas Marcas exclusivas e à opinião dos Nossos Clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *