Fiz compras recentemente mas não tenho quaisquer pontos, porquê?

A creditação de pontos leva cerca de 72h para compras efetuadas nas nossas lojas físicas e 7 dias para compras efetuadas em decathlon.pt.

Caso após este prazo os pontos ainda não constarem no seu Cartão Decathlon, entre por favor em contato connosco através do email: apoiocliente@decathlon.com

Por outro lado, se fez compras com Cartão Presente ou se o tipo de conta que tem é uma conta empresa, não são creditados quaisquer pontos no seu Cartão Decathlon.

 

 

 


Esta resposta foi relevante?



“Tornamos os Desportos Acessíveis ao Maior Número de Pessoas”. Este é o sentido com o qual a DECATHLON se apresenta aos seus clientes desde a sua criação. A DECATHLON PORTUGAL iniciou a sua actividade na distribuição no ano de 2000, com a abertura da sua primeira loja na Amadora. Atualmente conta com 29 Lojas Decathlon, 4 Decathlon Express, um Centro de Aprovisionamento Nacional em Setúbal e um Centro de Produção no Porto. É devido a uma logística optimizada e mais próxima e a uma organização eficaz nas nossas lojas que é possível continuarmos a baixar os preços dos nossos produtos, tornando-os assim, cada vez mais acessíveis a todos. Hoje podemos oferecer produtos técnicos, de grande qualidade e com preços cada vez mais baixos graças às Nossas Lojas, às Nossas Marcas exclusivas e à opinião dos Nossos Clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *