Como e quando vou ser reembolsado?

Será reembolsado sempre pelo mesmo meio com que efetuou o pagamento da sua encomenda.
No caso concreto de pagamentos com Referência Multibanco, deverá enviar o seu IBAN para o email apoiocliente@decathlon.com de forma a ser efetuado o reembolso.

O reembolso será efetuado após a receção dos artigos no nosso armazém.

Poderá, igualmente, efetuar a troca/devolução diretamente em qualquer uma das nossas lojas Decathlon.

 

 


Esta resposta foi relevante?



“Tornamos os Desportos Acessíveis ao Maior Número de Pessoas”. Este é o sentido com o qual a DECATHLON se apresenta aos seus clientes desde a sua criação. A DECATHLON PORTUGAL iniciou a sua actividade na distribuição no ano de 2000, com a abertura da sua primeira loja na Amadora. Atualmente conta com 29 Lojas Decathlon, 4 Decathlon Express, um Centro de Aprovisionamento Nacional em Setúbal e um Centro de Produção no Porto. É devido a uma logística optimizada e mais próxima e a uma organização eficaz nas nossas lojas que é possível continuarmos a baixar os preços dos nossos produtos, tornando-os assim, cada vez mais acessíveis a todos. Hoje podemos oferecer produtos técnicos, de grande qualidade e com preços cada vez mais baixos graças às Nossas Lojas, às Nossas Marcas exclusivas e à opinião dos Nossos Clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *