• ★ Perguntas Frequentes

  • Onde está a minha encomenda?

    -Faça o seguimento da sua Encomenda Online colocando o código de seguimento AQUI.

    • O mesmo ser-lhe-á enviado por email a partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém, e estará disponível para seguimento 24h depois*.

    *Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms).

    **Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H
    antes da entrega será notificado por sms.

     


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  • O que acontece à minha encomenda, caso não me encontre na morada de entrega?

    – Caso não se encontre na morada para receber a sua encomenda, as soluções variam mediante a transportadora escolhida:

    • CTT: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no posto CTT indicado.

    • DPD: é deixado na caixa de correio um avisode passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no ponto de recolha indicado.

    • Logic: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que contacte posteriormente a transportadora para reagendar nova entrega.

     


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  • Quais são os métodos de envio disponíveis?

    – O seguintes métodos de envio encontram-se disponíveis:

    Para mais informações consulte AQUI

     


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  • Quais são as condições de troca/devolução do meu artigo?

    As condições de troca e devolução são as mesmas que regem nas nossas lojas físicas.
    Dada a situação atual, poderá efetuar a troca ou devolução dos seus artigos até 30 dias após a reabertura total das lojas.

    NOTA: O período para trocas e devoluções fica suspenso até que as nossas lojas estejam totalmente abertas. Para compras anteriores a dia 15 de Janeiro de 2021, os dias até à abertura total das lojas não serão contabilizados.

    Este prazo poderá ser alargado para 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon, válido exclusivamente para produtos não utilizados.
    Todos os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições aquando da sua troca/devolução.

    Exceções para trocas e devoluções:

    • Para troca ou devolução dos produtos de marca Garmin, Polar, Suunto, Fitbit, é necessário que o produto adquirido seja devolvido ou trocado, até 31 de janeiro de 2021, nas mesmas condições de venda (embalagem selada e sem dados inseridos).
    • Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos de segurança, mosquetões, piscinas, artigos alimentares, produtos cosméticos e artigos para o tratamento de lesões cujo prazo de validade esteja a 60 dias de expirar.
    • Toda a informação poderá ser complementada com a consulta das Condições Gerais de Venda

     


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  • Como posso reservar um artigo de uma loja Decathlon?

    Neste momento, não é possível reservar artigos nas lojas. Pode continuar a comprar em decathlon.pt.

     

     


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  • INFO: Montagem de equipamentos

    Os nossos transportadores devem seguir todas as normas de segurança
    Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com

     


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  • Vou receber a minha encomenda com a conjuntura actual?

    Sim, as nossas transportadoras continuam a fazer entregas na sua morada com as devidas
    precauções de segurança salvaguardadas.

    Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para
    apoiocliente@decathlon.com

     


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  • Consigo efetuar um Crédito online?

    – O processo de formalização de crédito necessita de ser realizado numa das lojas físicas – Decathlon Portugal.

    – Se já possui o seu cartão de Crédito Decathlon, pode usar o mesmo numa compra online.

    – A modalidade de parcelamento não está ainda disponível em compras online.

    Pode saber mais informações aqui

     


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  • Quais os horários de funcionamento das lojas?

    Consulte os horários da cada loja aqui.


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  • Posso encomendar e receber em casa em menos de 24H?

    Sim! Desde que a sua encomenda cumpra determinados requisitos:

    – Peso = < 20Kg

    – Dimensões = 1,5m x 1,5m x 1,5m

    – Região (códigos postais) = 1000 ao 1999

     


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  • Posso ir buscar a minha encomenda à loja?


    Não.
    Neste momento, a única modalidade de envio disponível é para uma morada à escolha.
    Saiba mais sobre os nossos métodos de envio aqui.

     


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  • Posso comprar directamente na Loja e recolher as minhas encomendas Online apesar do confinamento?

    Não.

    Neste momento, as compras e recolhas em loja encontram-se temporariamente suspesas.

  • Encomenda Online

  • Como faço uma encomenda em decathlon.pt?

    Fazer uma compra em decathlon.pt é bastante simples, rápido e intuitivo! Em apenas alguns passos poderá encomendar e receber os seus artigos comodamente numa morada à sua escolha, num Ponto de Recolha ou ainda em qualquer loja Decathlon em Portugal!

    COMO FAÇO?

    1. Visito a página do artigo que pretendo comprar

    2. Seleciono a opção “Adicionar ao Carrinho”

    3. Seleciono “Continuar a Comprar” se desejar adicionar mais artigos (repito os passos 1. e 2.), caso contrário seleciono “Finalizar Compra”

    4. No “Carrinho”, seleciono onde desejo que a minha encomenda seja entregue e seleciono “Avançar”

    5. Faço login na minha Conta Decathlon*

    6.Confirmo os artigos da minha encomenda e o método de envio selecionado e clico em “Avançar”

    7. Por fim, selecione o método de pagamento pretendido e efetue o pagamento da sua encomenda para que possamos dar seguimento à mesma.

    *Caso não tenha uma Conta Decathlon, saiba como fazê-lo AQUI.

     


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  • Posso solicitar o serviço de montagem em decathlon.pt?

    – Após a compra do seu equipamento, receberá um email do nosso serviço pós venda com mais informações sobre a montagem.

     


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  • Posso escolher uma morada de entrega no estrangeiro?

    Infelizmente ainda não é possível fazer entregas fora de Portugal. Recomendamos que realize a compra no país onde pretende receber a sua encomenda.

     


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  • A minha encomenda é entregue de uma só vez, mesmo que adicione vários artigos ao carrinho?

    Sim, a sua encomenda só é expedida quando todos os artigos que encomendou estiverem preparados para serem entregues.

     

     


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  • Onde está a minha encomenda?

    -Faça o seguimento da sua Encomenda Online colocando o código de seguimento AQUI.

    • O mesmo ser-lhe-á enviado por email a partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém, e estará disponível para seguimento 24h depois*.

    *Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms).

    **Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H
    antes da entrega será notificado por sms.

     


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  • Não consigo localizar a minha encomenda através do código de seguimento.

    O código de seguimento leva cerca de 24h após o envio a estar disponível para seguimento. Pode dar-se o caso de ter havido um atraso na transportadora na triagem da encomenda, justificando assim o facto de ainda não estar a conseguir ver em que estado é que se encontra a sua encomenda. Se após 48h o mesmo continue sem funcionar, por favor entre em contacto connosco através do nosso email: apoiocliente@decathlon.com

    Nota:
    Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms).

    Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H antes da entrega será notificado por sms.

     


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  • O que é um código de seguimento?

    Um código de seguimento é um código que lhe permite seguir a expedição da sua encomenda. O mesmo ser-lhe-à enviado por email a partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém e estará disponível para seguimento 24h depois*.

    *Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms).

    *Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H antes da entrega será notificado por sms.

     


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  • Posso escolher uma data de entrega para a minha encomenda?

    Não, não é possível escolher uma data ou hora específica para entrega da sua encomenda. Ainda assim quando estiver a selecionar o método de entrega será sempre lançada uma data prevista a partir da qual a sua encomenda será entregue.

    Alternativamente terá sempre a opção de Ponto de Recolha (apenas para pequenos volumes) ou o Click & Recolha de forma a que sua encomenda possa ser levantada quando desejar*!

    *Caso opte pela entrega num Ponto de Recolha deverá consultar o horário de serviço do mesmo. No caso do Click & Recolha, verifique o horário das nossas lojas AQUI.

     


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  • Posso fazer uma encomenda sem estar registado?

    Não, não é possível efetuar uma encomenda em decathlon.pt! sem estar registado.
    Efetuar o registo é simples só será necessário nome, morada e telefone e só precisará de efetuar uma vez! Saiba como: AQUI

     


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  • Porque é que a minha encomenda foi cancelada pela Decathlon?

    É possível que tenha havido algum problema relativamente ao pagamento da sua encomenda. Tenha em conta que através de referência multibanco, dispõe de 24h para proceder ao mesmo.

    Em caso de erro de pagamento por cartão de crédito, deverá entrar em contato com o seu banco de forma a verificar a irregularidade.

     


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  • Como posso fazer uma reclamação?

    Se não ficou satisfeito em algum momento ou com algum serviço, poderá contactar-nos através do nosso email: apoiocliente@decathlon.com.

     


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  • Como posso fazer uma questão específica sobre um produto?

    No nosso site encontra um serviço de live chat que permite que esclareça todas as suas duvidas enquanto navega em tempo real. Na página de Produto poderá também entrar em contacto com um dos nossos líderes de prática desportiva, através da secção Questões e Respostas no fundo da página.

    Em alternativa, poderá ainda aceder aos contactos dos nossos desportistas conselheiros AQUI.

     


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  • Que tipo de serviço posso esperar ao encomendar um artigo volumoso?

     


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  • INFO: Montagem de equipamentos

    Os nossos transportadores devem seguir todas as normas de segurança
    Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com

     


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  • Vou receber a minha encomenda com a conjuntura actual?

    Sim, as nossas transportadoras continuam a fazer entregas na sua morada com as devidas
    precauções de segurança salvaguardadas.

    Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para
    apoiocliente@decathlon.com

     


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  • Posso ir buscar a minha encomenda à loja?


    Não.
    Neste momento, a única modalidade de envio disponível é para uma morada à escolha.
    Saiba mais sobre os nossos métodos de envio aqui.

     


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  • Entregas

  • Quais são os custos de envio?

    Os custos de envio poderão ser consultados AQUI

     


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  • Quais são os prazos de entrega?

    A data prevista para a entrega da sua encomenda é indicada quando estiver a selecionar o método de entrega.

     


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  • Posso entrar em contacto diretamente com a transportadora?

    Sim, poderá entrar em contato direto com a transportadora encarregue pelo transporte da sua encomenda fazendo referência ao código de seguimento enviado para o seu email aquando da expedição da sua encomenda.

    Recomendamos que não o faça caso os prazos de entrega para a sua encomenda estejam a ser respeitados.

     


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  • De que forma é entregue um artigo volumoso?

    Um artigo volumoso pode ser entregue pelos seguintes métodos:

     

    Nota: Para artigos volumosos não existe opção de entrega em Ponto de Recolha.

     


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  • O que acontece à minha encomenda, caso não me encontre na morada de entrega?

    – Caso não se encontre na morada para receber a sua encomenda, as soluções variam mediante a transportadora escolhida:

    • CTT: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no posto CTT indicado.

    • DPD: é deixado na caixa de correio um avisode passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no ponto de recolha indicado.

    • Logic: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que contacte posteriormente a transportadora para reagendar nova entrega.

     


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  • Quais são os métodos de envio disponíveis?

    – O seguintes métodos de envio encontram-se disponíveis:

    Para mais informações consulte AQUI

     


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  • Fazem entregas no estrangeiro?

    Infelizmente ainda não é possível fazer entregas fora de Portugal. Recomendamos que realize a compra no país onde pretende receber a sua encomenda.

     


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  • Posso recolher a minha encomenda numa loja?

    Não.
    Neste momento, a única modalidade de envio disponível é para uma morada à escolha.
    Saiba mais sobre os nossos métodos de envio aqui.

     


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  • Posso cancelar a minha encomenda?

    Caso ainda não tenha recebido o email de validação da sua encomenda, é possível cancelá-la. Deverá entrar em contato connosco o mais rápido possível a indicar a sua intenção de cancelar a encomenda através do email: apoiocliente@decathlon.com

    Caso já tenha recebido o referido email, já não é possível proceder ao seu cancelamento, podendo posteriormente proceder à devolução da mesma no prazo de 30 dias (ou 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon) em qualquer loja Decathlon ou solicitá-la através da sua Área Pessoal.

     


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  • Porque é que a data prevista de entrega da minha encomenda é daqui a tantos dias?

    É muito provável que um dos artigos que encomendou venha dos nossos armazéns internacionais, atrasando assim o processo de entrega.

     


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  • INFO: Montagem de equipamentos

    Os nossos transportadores devem seguir todas as normas de segurança
    Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com

     


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  • Vou receber a minha encomenda com a conjuntura actual?

    Sim, as nossas transportadoras continuam a fazer entregas na sua morada com as devidas
    precauções de segurança salvaguardadas.

    Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para
    apoiocliente@decathlon.com

     


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  • Posso encomendar e receber em casa em menos de 24H?

    Sim! Desde que a sua encomenda cumpra determinados requisitos:

    – Peso = < 20Kg

    – Dimensões = 1,5m x 1,5m x 1,5m

    – Região (códigos postais) = 1000 ao 1999

     


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  • Posso ir buscar a minha encomenda à loja?


    Não.
    Neste momento, a única modalidade de envio disponível é para uma morada à escolha.
    Saiba mais sobre os nossos métodos de envio aqui.

     


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  • Trocas e Devoluções

  • Posso devolver ou trocar o meu artigo em decathlon.pt?

    Sim! Se pretende trocar ou devolver um artigo que comprou online poderá efetuar a sua troca/devolução das seguintes formas:


    – Num Balcão CTT: (procedimento de envio de artigo até 30Kg ou 1,5 metros)

    1. Na sua Área Pessoal, deverá selecionar “As minhas compras” >> “Realizar uma Troca ou Devolução”
    2. Preencha a informação solicitada relativa à troca/devolução e siga as indicações dos passos seguintes.
    3. Apresentar o artigo acondicionado e fechado para um adequado serviço de transporte. A fatura deve ser colocada no interior da embalagem.
    4. No balcão dos CTT deverá solicitar e preencher uma Guia de serviço de entrega em dois dias (DB) para o seguinte endereço: SPDAD “DECATHLON (Devoluções) / Centro Logístico Decathlon – Estrada de Algeruz, 240 / 2910-279 SETÚBAL Nº Cliente: 11726310/Nº Contrato: 300231231
    5. Envie a sua Guia CTT para o apoiocliente@decathlon.com, para que possa receber o seu reembolso/troca o mais rápido possível.
    6. Após recepção dos seus artigos e confirmação do seu estado no nosso armazém, iremos proceder ao envio do seu artigo de troca ou proceder ao reembolso da sua encomenda.

     

    – Recolha na Morada: (procedimento de envio de artigo a partir 30Kg ou 1,5 metros)

    1. Se pretende devolver/trocar um artigo volumoso (Equipamento Fitness/Musculação, Bicicleta, Kayaks Rígidos, Cofres, Pranchas, Mesas de Ping Pong, Tabelas de Basquetebol ou com uma medida mínima de 1,5m), deverá preencher o seguinte formulário AQUI
    2. De seguida, será agendada a respetiva recolha/troca do artigo na morada.

       

    Aconselhamos a troca/devolução a partir das lojas Decathlon pois o tempo de troca e/ou de reembolso pode ser superior a sete dias úteis. Para mais informações, consulte o AQUI.

     


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  • Quem suporta os custos de transporte nas trocas e devoluções?

    Este serviço é gratuito. Não existem custos de transporte associados a um pedido de troca/devolução.

     

     


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  • Quando irei receber a minha encomenda de troca?

    A sua encomenda de troca será expedida após a receção dos artigos devolvidos no nosso armazém. Após a expedição da sua encomenda de troca, receberá um email com o código de seguimento para que possa seguir a sua encomenda.

     

     


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  • Como posso devolver um artigo volumoso?

    Para artigos a partir de 30kg ou 1,5m poderá agendar a Recolha na Morada ao preencher o seguinte formulário AQUI.

    Após o preenchimento do formulário será agendada a respetiva recolha/troca do artigo na morada selecionada.

     


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  • Quais são as condições de troca/devolução do meu artigo?

    As condições de troca e devolução são as mesmas que regem nas nossas lojas físicas.
    Dada a situação atual, poderá efetuar a troca ou devolução dos seus artigos até 30 dias após a reabertura total das lojas.

    NOTA: O período para trocas e devoluções fica suspenso até que as nossas lojas estejam totalmente abertas. Para compras anteriores a dia 15 de Janeiro de 2021, os dias até à abertura total das lojas não serão contabilizados.

    Este prazo poderá ser alargado para 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon, válido exclusivamente para produtos não utilizados.
    Todos os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições aquando da sua troca/devolução.

    Exceções para trocas e devoluções:

    • Para troca ou devolução dos produtos de marca Garmin, Polar, Suunto, Fitbit, é necessário que o produto adquirido seja devolvido ou trocado, até 31 de janeiro de 2021, nas mesmas condições de venda (embalagem selada e sem dados inseridos).
    • Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos de segurança, mosquetões, piscinas, artigos alimentares, produtos cosméticos e artigos para o tratamento de lesões cujo prazo de validade esteja a 60 dias de expirar.
    • Toda a informação poderá ser complementada com a consulta das Condições Gerais de Venda

     


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  • Vou receber automaticamente o meu dinheiro, após proceder à devolução?

    Caso esteja a efetuar a sua devolução numa das nossas lojas físicas, a devolução será imediata. No caso do pedido ter sido efetuado na sua Área Pessoal, o reembolso será efetuado após a receção dos artigos devolvidos no nosso armazém.

     

     


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  • Como e quando vou ser reembolsado?

    Será reembolsado sempre pelo mesmo meio com que efetuou o pagamento da sua encomenda.
    No caso concreto de pagamentos com Referência Multibanco, deverá enviar o seu IBAN para o email apoiocliente@decathlon.com de forma a ser efetuado o reembolso.

    O reembolso será efetuado após a receção dos artigos no nosso armazém.

    Poderá, igualmente, efetuar a troca/devolução diretamente em qualquer uma das nossas lojas Decathlon.

     

     


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  • Posso fazer uma troca ou devolução, em loja, de um artigo adquirido por encomenda online?

    Dada a situação atual, as trocas e devoluções em loja encontram-se temporariamente suspensas.

    No entanto, poderá efetuar a troca ou devolução dos seus artigos adquiridos numa encomenda online numa das nossas lojas, até 30 dias após a reabertura total das mesmas.

    NOTA: O período para trocas e devoluções fica suspenso até que as nossas lojas estejam totalmente abertas. Para compras anteriores a dia 15 de Janeiro de 2021, os dias até à abertura total das lojas não serão contabilizados.

    Este prazo poderá ser alargado para 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon, válido exclusivamente para produtos não utilizados.
    Todos os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições aquando da sua troca/devolução.

    Aconselhamos a troca/devolução a partir das lojas Decathlon pois o tempo de troca e/ou de reembolso pode ser superior a sete dias úteis.
    Para saber mais sobre as nossas Trocas e Devoluções, consulte aqui.

     


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  • Meios de Pagamento

  • Quais os meios de pagamento disponíveis em decathlon.pt?

    Poderá consultar os meios de pagamento disponíveis AQUI.

     

     


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  • É possível pagar uma encomenda online em prestações?

    Não é possível efetuar o pagamento de uma encomenda online em prestações com o seu Cartão de Crédito Decathlon, contudo poderá utilizar o seu cartão para o pagamento da totalidade do valor em débito imediato. Saiba como aderir e veja mais informações em AQUI.

     

     


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  • O que é o MBWay?

    O MB WAY é a solução MULTIBANCO que lhe possibilita realizar transferências instantâneas, compras online e físicas, gerar cartões virtuais MB NET e também levantar dinheiro através do seu smartphone, tablet ou PC. Saiba mais AQUI.

     

     


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  • Posso adquirir um Cartão Presente em decathlon.pt?

    Sim, pode. Note que a aquisição do Cartão Presente só é possível através do seguinte meio de pagamento: cartão de crédito. Saiba como adquirir o Cartão Presente através do nosso site AQUI.

    Caso não fique totalmente esclarecido, contacte-nos através do seguinte email: apoiocartaopresente@decathlon.com.

     

     


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  • Conta (área pessoal)

  • Como posso fazer alteração dos meus dados?

    Alteração de dados:
    1) Aceder à sua Área Pessoal;
    2) “O meu Perfil”;
    3) Efectuar as alterações pretendidas – Guardar.

    Nota: Para alterações de morada deverá aguardar 24h até efectuar encomenda, correndo o risco de mesma não ficar registada.
    Mais informações: apoiocliente@decathlon.com

     

     


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  • Como crio uma conta em decathlon.pt?

    Criar a sua Conta Decathlon é bastante simples! Saiba como:

     

    1. Acedo à Área Pessoal (Sou um novo cliente)
    2. Insira o seu email.
    3. Preencha os seus dados pessoais.
    4. Desportos praticados (Opcional)
    5. As minhas preferências
    6. Confirmar a Adesão ou não, ao Cartão Decathlon.
    7. Criar a palavra-passe.

     



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  • Posso alterar a morada de uma encomenda?

    Após finalizar a sua encomenda, não é possível proceder à alteração de morada, assim sendo certifique-se que a morada que selecionou é efetivamente a morada onde deseja que a sua encomenda seja entregue!

    Poderá ter uma lista de moradas predefinida na sua Área Pessoal para que seja possível selecionar uma delas antes de finalizar a sua encomenda.

    Caso pretenda fazer uma encomenda, altere a sua morada 24h antes para que a mesma seja considerada no nosso sistema. Se não proceder desta forma, é muito provável que a encomenda não siga para a morada nova mas sim, para a antiga.

     

     


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  • Onde posso encontrar as minhas faturas?

    1) Aceder à Área Pessoal;
    2) As minhas compras;
    3) Faturas/Notas de crédito;
    4) Clique em “Detalhe” na encomenda pretendida.

     


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  • Esqueci-me da palavra-passe. E agora?

    1) Aceder à Área Pessoal – Sou cliente
    2) Recuperar palavra-passe
    3) Introduzir o email associado à sua conta;
    4) Dentro de instantes receberá no email indicado o link para que possa redefinir a
    senha.

     

     


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  • Quais os horários de funcionamento das lojas?

    Consulte os horários da cada loja aqui.


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  • Cartão Decathlon

  • O que é o Cartão Decathlon?

    O Cartão Decathlon é um cartão de fidelização que oferece inúmeras vantagens e é 100% gratuito!
    Entre outras vantagens, poderá usufruir:

     

    • Trocas e Devoluções durante 2 anos!*
    • Cheques Fidelidade para descontar numa loja Decathlon, inclusive em decathlon.pt!
    • Registo de compras, nunca mais guarde talões/faturas!

    *Consulte as Condições Gerais de Adesão

     


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  • Onde posso consultar as minhas compras?

    Poderá consultar as suas compras na sua Área Pessoal, bastando clicar em “As minhas compras”.

     

     

     


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  • Quando e como vou receber o meu Cheque Fidelidade?

    O seu Cheque Fidelidade será enviado para o email registado no seu Cartão Decathlon 72h após atingir os 400 pontos no cartão.

     

     

     


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  • O Cheque Fidelidade tem prazo de utilização?

    Sim, o Cheque Fidelidade tem a validade de 3 meses após emissão.
    Em qualquer caso poderá consultar a data de validade no seu Cheque Fidelidade.

     

     


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  • De que forma posso descontar o meu Cheque Fidelidade numa compra online?

    O Cheque Fidelidade poderá ser usado para o pagamento da sua encomenda tal como qualquer outro método de pagamento disponível em decathlon.pt.

    Para tal basta selecionar a opção “Cheque Fidelidade” e inserir os dados solicitados que se encontram juntamente com o seu Cheque Fidelidade:

    – Número do Cheque Fidelidade
    – PIN

     

     

     


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  • Vou receber o meu Cartão Decathlon físicamente?

    A Decathlon já não emite o cartão físico por questões ambientais pelo que não receberá o mesmo.

    Para utilizar o seu cartão em caixa, basta indicar o seu email ou apresentar o cartão virtual da App Decathlon.

     


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  • Tenho conta online, mas não tenho o Cartão Decathlon associado. Como posso fazê-lo?

    Caso ainda não tenha Cartão Decathlon, para associar um à sua conta basta dirigir-se à sua Área Pessoal e selecionar a opção Cartão Decathlon >> Subscrição Cartão Decathlon.

    Selecione o botão “OFF” que seguidamente passará a “ON”, guarde as informações alteradas e passará a ser um cliente fidelizado e usufruir de todas as vantagens!

    Caso já tenha Conta Decathlon mas não tenha o seu Cartão Decathlon associado, por favor entre em contato para o email apoiocliente@decathlon.com de forma a regularizar a situação.

     

     

     


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  • O meu cartão pode caducar?

    Sim, se o meu cartão não for utilizado num período igual ou superior a um ano, eles perdem validade.

     

     

     


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  • Os meus pontos têm validade?

    Sim, se o meu cartão não for utilizado num período igual ou superior a um ano, eles perdem validade.

     

     

     


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  • Fiz compras recentemente mas não tenho quaisquer pontos, porquê?

    A creditação de pontos leva cerca de 72h para compras efetuadas nas nossas lojas físicas e 7 dias para compras efetuadas em decathlon.pt.

    Caso após este prazo os pontos ainda não constarem no seu Cartão Decathlon, entre por favor em contato connosco através do email: apoiocliente@decathlon.com

    Por outro lado, se fez compras com Cartão Presente ou se o tipo de conta que tem é uma conta empresa, não são creditados quaisquer pontos no seu Cartão Decathlon.

     

     

     


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  • Onde posso consultar os meus pontos?
    No início do site, decathlon.pt, em “Serviços” , poderá aceder a “Trocar os meus pontos” e, de seguida, clique em “Saber Mais“.
    Se não tiver o login feito na sua conta, basta que introduza o seu email e palavra passe e ser-lhe-ão apresentados os pontos que tem atualmente associados ao seu Cartão Decathlon.

    Os seus pontos estão em histórico de compras e os vales em histórico de trocas

     

     

     


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  • Consigo efetuar um Crédito online?

    – O processo de formalização de crédito necessita de ser realizado numa das lojas físicas – Decathlon Portugal.

    – Se já possui o seu cartão de Crédito Decathlon, pode usar o mesmo numa compra online.

    – A modalidade de parcelamento não está ainda disponível em compras online.

    Pode saber mais informações aqui

     


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  • Reserva

  • Quais os meios de pagamento disponíveis para uma reserva?

    O pagamento das revervas é feito online.

    Pode pagar através de MB Way ou Cartão de Crédito.

     

     


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  • Como posso reservar um artigo de uma loja Decathlon?

    Neste momento, não é possível reservar artigos nas lojas. Pode continuar a comprar em decathlon.pt.

     

     


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  • Posso reservar e pagar quando for levantar na loja?

    Neste momento, a única modalidade de envio disponível é para uma morada à escolha.
    Saiba mais sobre os nossos métodos de envio aqui.

     

     


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  • Posso ir buscar a minha encomenda à loja?


    Não.
    Neste momento, a única modalidade de envio disponível é para uma morada à escolha.
    Saiba mais sobre os nossos métodos de envio aqui.

     


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    O processo de formalização de crédito precisa de ser realizado numa loja.

    Ainda não conseguimos disponibilizar este serviço online.

    Se já possui o seu cartão de Crédito Decathlon pode usar numa compra online.

    Na compra online, ainda não tem a modalidade de parcelamento disponível.

    Pode saber mais informações aqui

     


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    Consulte os horários da cada loja aqui.

     


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    Saiba mais sobre os nossos Métodos e Custos de Envio.

     


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    Não podemos fazer entregas fora de Portugal.

    Recomendamos que realize a sua encomenda no país no qual pretende fazer a sua receção.

    No rodapé do site, encontra um link que dá acesso aos sites de cada país onde a Decathlon está presente.

     


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    Caso ainda não tenha recebido o email de validação da sua encomenda, é possível cancelá-la.

    Deverá entrar em contato connosco o mais rapidamente possível.

    Indique a sua intenção de cancelar a encomenda através do email: apoiocliente@decathlon.com

    Caso já tenha recebido o referido email, não pode cancelar, mas pode devolver.

    Tem até 31 de janeiro de 2021 para devolver (ou 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon) em qualquer loja Decathlon ou através da sua Área Pessoal.

     


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    É muito provável que um dos artigos que encomendou venha dos nossos armazéns internacionais, atrasando assim o processo de entrega.

     


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    Sim! Se pretende trocar ou devolver um artigo que comprou online poderá efetuar a sua troca/devolução de 3 formas:

    - Em Loja: Poderá efetuar trocas e devoluções diretamente em qualquer loja Decathlon.

    • Dirija-se a uma das nossas lojas.
    • Solicite a troca ou reembolso e a loja irá proceder ao respetivo pedido
    • Neste caso, não necessita de criar a devolução na sua Área Pessoal.

    - Num Balcão CTT: (procedimento de envio de artigo até 30Kg ou 1,5 metros)

    1. Na sua Área Pessoal, deverá selecionar "As minhas compras" >> "Realizar uma Troca ou Devolução"
    2. Preencha a informação solicitada relativa à troca/devolução e siga as indicações dos passos seguintes.
    3. Apresentar o artigo acondicionado e fechado para um adequado serviço de transporte. A fatura deve ser colocada no interior da embalagem.
    4. No balcão dos CTT deverá solicitar e preencher uma Guia de serviço de entrega em dois dias (DB) para o seguinte endereço: SPDAD "DECATHLON (Devoluções) / Centro Logístico Decathlon – Estrada de Algeruz, 240 / 2910-279 SETÚBAL Nº Cliente: 11726310/Nº Contrato: 300231231
    5. Envie a sua Guia CTT para o apoiocliente@decathlon.com, para que possa receber o seu reembolso/troca o mais rápido possível.
    6. Após recepção dos seus artigos e confirmação do seu estado no nosso armazém, iremos proceder ao envio do seu artigo de troca ou proceder ao reembolso da sua encomenda.

     

    - Recolha na Morada: (procedimento de envio de artigo a partir 30Kg ou 1,5 metros)

    1. Se pretende devolver/trocar um artigo volumoso (Equipamento Fitness/Musculação, Bicicleta, Kayaks Rígidos, Cofres, Pranchas, Mesas de Ping Pong, Tabelas de Basquetebol ou com uma medida mínima de 1,5m), deverá preencher o seguinte formulário AQUI
    2. De seguida, será agendada a respetiva recolha/troca do artigo na morada.

       

    Aconselhamos a troca/devolução a partir das lojas Decathlon pois o tempo de troca e/ou de reembolso pode ser superior a sete dias úteis. Para mais informações, consulte o AQUI.

     


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    Será reembolsado sempre pelo mesmo meio com que efetuou o pagamento da sua encomenda.
    No caso concreto de pagamentos com Referência Multibanco, deverá enviar o seu IBAN para o email apoiocliente@decathlon.com de forma a ser efetuado o reembolso.

    O reembolso será efetuado após a receção dos artigos no nosso armazém.

    Poderá, igualmente, efetuar a troca/devolução diretamente em qualquer uma das nossas lojas Decathlon.

     


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    A sua encomenda de troca será expedida após a receção dos artigos devolvidos no nosso armazém.

    Após a expedição da sua encomenda de troca, receberá um email com o código de seguimento da nova encomenda.

     


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