-Faça o seguimento da sua Encomenda Online colocando o código de seguimento AQUI.
• O mesmo ser-lhe-á enviado por email a partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém, e estará disponível para seguimento 24h depois*.
*Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms).
**Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H
antes da entrega será notificado por sms.
Esta resposta foi relevante?
Sim, neste momento as nossas lojas encontram-se abertas com venda ao postigo.
Além disso, pode selecionar a opção “VER STOCK LOJA / RECOLHER EM 2h” para levantar ou solicitar entrega em casa (dentro de um raio de 10km da loja em questão) da sua encomenda online.
*mediante stock disponível dos artigos em loja
Caso não haja stock em nenhuma loja, da sua preferência, terá que optar pelo método de entrega ao domicílio ou ponto de recolha.
Saiba mais sobre os nossos métodos de envio aqui.
Sim. A montagem deverá ser adicionada ao carrinho, juntamento com o artigo, no momento da compra no nosso site.
As montagens têm um custo de 20€.
“E se me esquecer de adicionar a montagem à minha encomenda?”
1- Caso o artigo ainda não tenha sido expedido, deverá enviar email para o apoiocliente@decathlon.com e aguardar que verifiquem a possibilidade de proceder com a transferência do valor.
2- Caso o artigo já tenha sido expedido, terá que proceder com o pagamento da montagem no nosso site, adicionando a mesma ao carrinho, e efetuando o pagamento da montagem + portes de deslocação.
Esta resposta foi relevante?
-Faça o seguimento da sua Encomenda Online colocando o código de seguimento AQUI.
• O mesmo ser-lhe-á enviado por email a partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém, e estará disponível para seguimento 24h depois*.
*Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms).
**Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H
antes da entrega será notificado por sms.