• ★ Perguntas Frequentes

  • Quais são os métodos de envio disponíveis?
    Existem 3 métodos de envio disponíveis: *Apenas para artigos não volumosos (-15Kg) Para mais informações consulte AQUI
     

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  • O que acontece à minha encomenda, caso não me encontre na morada de entrega?
    Caso não se encontre na morada para receber a sua encomenda, as soluções variam mediante a transportadora escolhida: CTT: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no posto CTT indicado. DPD: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no ponto de recolha indicado. Logic: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que contacte posteriormente a transportadora para reagendar nova entrega."
     

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  • Quais são as condições de troca/devolução do meu artigo?
    As condições de troca e devolução são as mesmas que regem nas nossas lojas físicas. Possui 30 dias para efetuar troca/devolução da sua encomenda. Este prazo poderá ser alargado para 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon, válido exclusivamente para produtos não utilizados. Todos os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições aquando da sua troca/devolução.  
     

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  • Como posso reservar um artigo de uma loja Decathlon?
    1. Visito a página do artigo que pretendo comprar. 2. Seleciono a opção “Ver stock ou reservar em loja”. 3. Seleciono a área do país, e seguidamente a loja na qual pretendo verificar. 4. É apresentada a quantidade de unidades disponíveis na loja escolhida. 5. Seleciono a opção “Reservar em Loja”. 6. Dirijo-me ao “Carrinho” e seleciono “Confirmar reserva”. Finalizo a reserva e irei confirmar o pagamento da mesma em loja! O nosso compromisso é ter a sua reserva preparada no período máximo de 1 hora, na loja Decathlon selecionada.
       

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  • Onde está a minha encomenda?

    Pode fazer o seguimento da sua Encomenda Online colocando o código de seguimento disponibilizado no email de confirmação de expedição no seguinte link: AQUI. O mesmo ser-lhe-à enviado por email a partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém e estará disponível para seguimento 24h depois*. *Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms). *Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H antes da entrega será notificado por sms.
     

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  • INFO: Montagem de equipamentos
    Os nossos transportadores devem seguir todas as normas de segurança Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com   Montagem equipamentos: - O serviço de montagem será feito de forma remota com a ajuda do nosso serviço pós venda especializado. – Após a compra do seu equipamento, receberá um email do nosso serviço com mais informações sobre a montagem. – Bicicletas: aceda a este guia que mostra como pode fazê-lo em casa. Mais informações: apoiocliente@decathlon.com  

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  • Vou receber a minha encomenda com a conjuntura actual?
    Sim, as nossas transportadoras continuam a fazer entregas na sua morada com as devidas precauções de segurança salvaguardadas. Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com  

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  • Porque não consigo escolher um ponto de recolha?
    Por motivos de segurança, as entregas em pontos de recolha estão suspensas temporariamente para evitar deslocações.  

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  • Consigo efectuar um Crédito online?
    Infelizmente não conseguimos disponibilizar este serviço online, devido à necessidade de preenchimento de Documentos originais. No entanto pode utilizar o seu cartão de Crédito Decathlon numa compra online, não tendo apenas a modalidade de parcelamento disponível. Pode saber mais informações aqui  

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  • Quais os horários de funcionamento das lojas?
    Algumas das nossas lojas encontram-se neste momento a prestar um serviço de venda à porta, cumprindo todas as normas de segurança. Consulte os horários da cada loja aqui. Lojas fechadas/não abrangidas: Coimbra Taveiro, Setúbal, Vila Real, Alverca, Alcobaça, Évora, Penafiel, Sesimbra, Telheiras. *Neste tipo de serviço não é possível trocas/ devoluções.

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  • Posso encomendar e receber em casa em menos de 24H?
    Sim! Desde que a sua encomenda cumpra determinados requisitos: - Peso = < 20Kg - Dimensões = 1,5m x 1,5m x 1,5m - Região (códigos postais) = 1000 ao 1999
     

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  • Posso ir buscar a minha encomenda à loja?
    Sim, pode. As lojas Amadora, Aveiro, Braga, Almada, Coimbra, Faro e Leiria encontram-se em regime de RECOLHA, das 10H às 20H (dias úteis)
    1/ Posso ir buscar a minha encomenda à loja? Sim, pode, das 10H às 20H (dias úteis) nas lojas Amadora, Aveiro, Braga, Almada, Coimbra, Faro e Leiria.
    2/ Tenho receio de ir buscar a minha encomenda à loja. Nas lojas que temos abertas em regime de recolha, garantimos todas as condições de segurança e higiéne indicadas pela DGS.
      Para mais informações: RECOLHA EM LOJA  

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  • Encomenda Online

  • Como posso fazer uma reclamação?

    Se não ficou satisfeito em algum momento ou com algum serviço, poderá contactar-nos através do nosso email: apoiocliente@decathlon.com.
     

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  • Posso fazer uma encomenda sem estar registado?

    Não, não é possível efetuar uma encomenda em decathlon.pt! sem estar registado. Efetuar o registo é simples só será necessário nome, morada e telefone e só precisará de efetuar uma vez! Saiba como: AQUI
     

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  • Posso solicitar o serviço de montagem em decathlon.pt?

    - Após a compra do seu equipamento, receberá um email do nosso serviço pós venda com mais informações sobre a montagem.  


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  • A minha encomenda é entregue de uma só vez, mesmo que adicione vários artigos ao carrinho?
    Sim, a sua encomenda só é expedida quando todos os artigos que encomendou estiverem preparados para serem entregues.  
     

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  • Posso escolher uma morada de entrega no estrangeiro?
    Não podemos fazer entregas fora de Portugal. Recomendamos que realize a sua encomenda no país no qual pretende fazer a sua receção.
     

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  • Posso escolher uma data de entrega para a minha encomenda?
    Não, não é possível escolher uma data ou hora específica para entrega da sua encomenda. Ainda assim quando estiver a selecionar o método de entrega será sempre lançada uma data prevista a partir da qual a sua encomenda será entregue. Alternativamente terá sempre a opção de Ponto de Recolha (apenas para pequenos volumes) ou o Click & Recolha de forma a que sua encomenda possa ser levantada quando desejar*! *Caso opte pela entrega num Ponto de Recolha deverá consultar o horário de serviço do mesmo. No caso do Click & Recolha, verifique o horário das nossas lojas AQUI.
     

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  • O que é um código de seguimento?
    Um código de seguimento é um código que lhe permite seguir a expedição da sua encomenda. O mesmo ser-lhe-à enviado por email a partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém e estará disponível para seguimento 24h depois*. *Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms). *Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H antes da entrega será notificado por sms.
     

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  • Não consigo localizar a minha encomenda através do código de seguimento.

    O código de seguimento leva cerca de 24h após o envio a estar disponível para seguimento. Pode dar-se o caso de ter havido um atraso na transportadora na triagem da encomenda, justificando assim o facto de ainda não estar a conseguir ver em que estado é que se encontra a sua encomenda. Se após 48h o mesmo continue sem funcionar, por favor entre em contacto connosco através do nosso email: apoiocliente@decathlon.com Nota: Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms). Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H antes da entrega será notificado por sms.
     

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  • Que tipo de serviço posso esperar ao encomendar um artigo volumoso?


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  • Porque é que a minha encomenda foi cancelada pela Decathlon?

    É possível que tenha havido algum problema relativamente ao pagamento da sua encomenda. Tenha em conta que através de referência multibanco, dispõe de 24h para proceder ao mesmo. Em caso de erro de pagamento por paypal ou cartão de crédito, deverá entrar em contato com o seu banco de forma a verificar a irregularidade.
     

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  • Como posso fazer uma questão específica sobre um produto?

    Caso deseje entrar em contacto com um dos nossos líderes, poderá fazê-lo na página do produto que lhe suscitou dúvidas e clicar no ícon (azul) no canto inferior esquerdo que diz: Questões e Respostas. Em alternativa poderá também aceder aos contactos dos nossos desportistas conselheiros AQUI.
     

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  • Como faço uma encomenda em decathlon.pt?

    Fazer uma compra em decathlon.pt é bastante simples, rápido e intuitivo! Em apenas alguns passos poderá encomendar e receber os seus artigos comodamente numa morada à sua escolha, num Ponto de Recolha ou ainda em qualquer loja Decathlon em Portugal! COMO FAÇO? 1. Visito a página do artigo que pretendo comprar 2. Seleciono a opção “Adicionar ao Carrinho” 3. Seleciono “Continuar a Comprar” se desejar adicionar mais artigos (repito os passos 1. e 2.), caso contrário seleciono “Finalizar Compra” 4. No “Carrinho”, seleciono onde desejo que a minha encomenda seja entregue e seleciono “Avançar” 5. Faço login na minha Conta Decathlon* 6.Confirmo os artigos da minha encomenda e o método de envio selecionado e clico em “Avançar” 7. Por fim, selecione o método de pagamento pretendido e efetue o pagamento da sua encomenda para que possamos dar seguimento à mesma. *Caso não tenha uma Conta Decathlon, saiba como fazê-lo AQUI.
     

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  • Onde está a minha encomenda?

    Pode fazer o seguimento da sua Encomenda Online colocando o código de seguimento disponibilizado no email de confirmação de expedição no seguinte link: AQUI. O mesmo ser-lhe-à enviado por email a partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém e estará disponível para seguimento 24h depois*. *Caso opte pelo método de entrega Click & Recolha não é possível fazer o seguimento da expedição. Receberá notificações quando a encomenda estiver disponível para levantamento em loja (mail/sms). *Se a transportadora for a Logic (volumosos) não é possível fazer o seguimento da expedição, contudo 24H antes da entrega será notificado por sms.
     

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  • INFO: Montagem de equipamentos
    Os nossos transportadores devem seguir todas as normas de segurança Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com   Montagem equipamentos: - O serviço de montagem será feito de forma remota com a ajuda do nosso serviço pós venda especializado. – Após a compra do seu equipamento, receberá um email do nosso serviço com mais informações sobre a montagem. – Bicicletas: aceda a este guia que mostra como pode fazê-lo em casa. Mais informações: apoiocliente@decathlon.com  

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  • Vou receber a minha encomenda com a conjuntura actual?
    Sim, as nossas transportadoras continuam a fazer entregas na sua morada com as devidas precauções de segurança salvaguardadas. Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com  

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  • Porque não consigo escolher um ponto de recolha?
    Por motivos de segurança, as entregas em pontos de recolha estão suspensas temporariamente para evitar deslocações.  

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  • Posso ir buscar a minha encomenda à loja?
    Sim, pode. As lojas Amadora, Aveiro, Braga, Almada, Coimbra, Faro e Leiria encontram-se em regime de RECOLHA, das 10H às 20H (dias úteis)
    1/ Posso ir buscar a minha encomenda à loja? Sim, pode, das 10H às 20H (dias úteis) nas lojas Amadora, Aveiro, Braga, Almada, Coimbra, Faro e Leiria.
    2/ Tenho receio de ir buscar a minha encomenda à loja. Nas lojas que temos abertas em regime de recolha, garantimos todas as condições de segurança e higiéne indicadas pela DGS.
      Para mais informações: RECOLHA EM LOJA  

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  • Entregas

  • Quais são os custos de envio?
    Os custos de envio poderão ser consultados AQUI
     

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  • Quais são os prazos de entrega?
    A data prevista para a entrega da sua encomenda é indicada quando estiver a selecionar o método de entrega.
     

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  • Quais são os métodos de envio disponíveis?
    Existem 3 métodos de envio disponíveis: *Apenas para artigos não volumosos (-15Kg) Para mais informações consulte AQUI
     

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  • O que acontece à minha encomenda, caso não me encontre na morada de entrega?
    Caso não se encontre na morada para receber a sua encomenda, as soluções variam mediante a transportadora escolhida: CTT: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no posto CTT indicado. DPD: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que proceda à recolha da sua encomenda no ponto de recolha indicado. Logic: é deixado na caixa de correio um aviso de passagem para que contacte posteriormente a transportadora para reagendar nova entrega."
     

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  • De que forma é entregue um artigo volumoso?
    Um artigo volumoso pode ser entregue pelos seguintes métodos:   Nota: Para artigos volumosos não existe opção de entrega em Ponto de Recolha.
     

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  • Posso entrar em contacto diretamente com a transportadora?
    Sim, poderá entrar em contato direto com a transportadora encarregue pelo transporte da sua encomenda fazendo referência ao código de seguimento enviado para o seu email aquando da expedição da sua encomenda. Recomendamos que não o faça caso os prazos de entrega para a sua encomenda estejam a ser respeitados.
     

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  • Fazem entregas no estrangeiro?
    Não podemos fazer entregas fora de Portugal. Recomendamos que realize a sua encomenda no país no qual pretende fazer a sua receção.
     

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  • Posso recolher a minha encomenda numa loja?
    Sim, é possível fazer a recolha da sua encomenda em qualquer loja Decathlon através do nosso serviço Click & Recolha. Saiba mais sobre este método de entrega aqui
     

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  • Posso cancelar a minha encomenda?
    Caso ainda não tenha recebido o email de validação da sua encomenda, é possível cancelá-la. Deverá entrar em contato connosco o mais rápido possível a indicar a sua intenção de cancelar a encomenda através do email: apoiocliente@decathlon.com Caso já tenha recebido o referido email, já não é possível proceder ao seu cancelamento, podendo posteriormente proceder à devolução da mesma no prazo de 30 dias (ou 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon) em qualquer loja Decathlon ou solicitá-la através da sua Área Pessoal.
     

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  • Porque é que a data prevista de entrega da minha encomenda é daqui a tantos dias?
    É muito provável que um dos artigos que encomendou venha dos nossos armazéns internacionais, atrasando assim o processo de entrega.
     

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  • INFO: Montagem de equipamentos
    Os nossos transportadores devem seguir todas as normas de segurança Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com   Montagem equipamentos: - O serviço de montagem será feito de forma remota com a ajuda do nosso serviço pós venda especializado. – Após a compra do seu equipamento, receberá um email do nosso serviço com mais informações sobre a montagem. – Bicicletas: aceda a este guia que mostra como pode fazê-lo em casa. Mais informações: apoiocliente@decathlon.com  

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  • Vou receber a minha encomenda com a conjuntura actual?
    Sim, as nossas transportadoras continuam a fazer entregas na sua morada com as devidas precauções de segurança salvaguardadas. Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com  

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  • Porque não consigo escolher um ponto de recolha?
    Por motivos de segurança, as entregas em pontos de recolha estão suspensas temporariamente para evitar deslocações.  

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  • Posso encomendar e receber em casa em menos de 24H?
    Sim! Desde que a sua encomenda cumpra determinados requisitos: - Peso = < 20Kg - Dimensões = 1,5m x 1,5m x 1,5m - Região (códigos postais) = 1000 ao 1999
     

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  • Posso ir buscar a minha encomenda à loja?
    Sim, pode. As lojas Amadora, Aveiro, Braga, Almada, Coimbra, Faro e Leiria encontram-se em regime de RECOLHA, das 10H às 20H (dias úteis)
    1/ Posso ir buscar a minha encomenda à loja? Sim, pode, das 10H às 20H (dias úteis) nas lojas Amadora, Aveiro, Braga, Almada, Coimbra, Faro e Leiria.
    2/ Tenho receio de ir buscar a minha encomenda à loja. Nas lojas que temos abertas em regime de recolha, garantimos todas as condições de segurança e higiéne indicadas pela DGS.
      Para mais informações: RECOLHA EM LOJA  

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  • Trocas e Devoluções

  • Posso devolver ou trocar o meu artigo em decathlon.pt?
    Sim, pode desde que o mesmo tenha sido adquirido via online. Em Loja: Poderá efetuar trocas e devoluções diretamente em qualquer loja Decathlon. (não necessita de criar a devolução na sua Área Pessoal) À Distância: Na sua Área Pessoal, deverá selecionar As minhas compras >> realizar uma devolução de compras online. CTT: (procedimento de envio de artigo até 30Kg ou 1,5 metros) 1- Apresentar o artigo acondicionado e fechado para um adequado serviço de transporte. A fatura deve ser colocada no interior da embalagem. 2 – No balcão dos CTT deverá solicitar e preencher uma Guia de serviço de entrega em dois dias (DB) para o seguinte endereço: SPDAD "DECATHLON (Devoluções) / Centro Logístico Decathlon – Estrada de Algeruz, 240 / 2910-279 SETÚBAL Nº Cliente: 11726310/Nº Contrato: 300231231 Recolha na Morada: (procedimento de envio de artigo a partir 30Kg ou 1,5 metros) Solicitar recolha para apoiocliente@decathlon.com com os seguintes dados:  
    • Morada de Recolha
    • Nome
    • Contacto
    • Nº de Encomenda
    Aconselhamos a troca/devolução a partir das lojas Decathlon pois o tempo de troca e/ou de reembolso pode ser superior a sete dias úteis. Para mais informações, consulte o AQUI.
     

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  • Quem suporta os custos de transporte nas trocas e devoluções?
    Não existem custos de transporte associados a um pedido de troca/devolução.  
     

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  • Como e quando vou ser reembolsado?
    Será reembolsado sempre pelo mesmo meio com que efetuou o pagamento da sua encomenda. No caso concreto de pagamentos com Referência Multibanco, deverá enviar o seu IBAN para o email apoiocliente@decathlon.com de forma a ser efetuado o reembolso. O reembolso será efetuado após a receção dos artigos no nosso armazém. Poderá, igualmente, efetuar a troca/devolução diretamente em qualquer uma das nossas lojas Decathlon.  
     

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  • Quando irei receber a minha encomenda de troca?
    A sua encomenda de troca será expedida após a receção dos artigos devolvidos no nosso armazém. Após a expedição da sua encomenda de troca, receberá um email com o código de seguimento para que possa seguir a sua encomenda.  
     

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  • Vou receber automaticamente o meu dinheiro, após proceder à devolução?
    Caso esteja a efetuar a sua devolução numa das nossas lojas físicas, a devolução será imediata. No caso do pedido ter sido efetuado na sua Área Pessoal, o reembolso será efetuado após a receção dos artigos devolvidos no nosso armazém.  
     

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  • Quais são as condições de troca/devolução do meu artigo?
    As condições de troca e devolução são as mesmas que regem nas nossas lojas físicas. Possui 30 dias para efetuar troca/devolução da sua encomenda. Este prazo poderá ser alargado para 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon, válido exclusivamente para produtos não utilizados. Todos os artigos devolvidos devem estar em perfeitas condições aquando da sua troca/devolução.  
     

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  • Como posso devolver um artigo volumoso?
    A devolução de um artigo volumoso processa-se da mesma forma que os outros artigos e sob as mesmas condições. Possui 30 dias para efetuar troca/devolução da sua encomenda. Este prazo poderá ser alargado para 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon, válido exclusivamente para produtos não utilizados. O artigo devolvido deve estar em perfeitas condições aquando da sua troca/devolução.  
     

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  • Posso fazer uma troca ou devolução, em loja, de um artigo adquirido por encomenda online?
    Sim, pode. Basta apresentar a fatura relativa à sua encomenda ou o seu Cartão Decathlon, em qualquer uma das nossas lojas. Possui 30 dias para efetuar troca/devolução da sua encomenda. Este prazo poderá ser alargado para 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon, válido exclusivamente para produtos não utilizados. Aconselhamos a troca/devolução a partir das lojas Decathlon pois o tempo de troca e/ou de reembolso pode ser superior a sete dias úteis.  
     

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  • Meios de Pagamento

  • Quais os meios de pagamento disponíveis em decathlon.pt?
    Poderá consultar os meios de pagamento disponíveis AQUI.  
     

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  • Posso adquirir um Cartão Presente em decathlon.pt?
    Sim, pode. Note que a aquisição do Cartão Presente só é possível através do seguinte meio de pagamento: cartão de crédito. Saiba como adquirir o Cartão Presente através do nosso site AQUI. Caso não fique totalmente esclarecido, contacte-nos através do seguinte email: apoiocartaopresente@decathlon.com.  
     

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  • O que é o MBWay?
    O MB WAY é a solução MULTIBANCO que lhe possibilita realizar transferências instantâneas, compras online e físicas, gerar cartões virtuais MB NET e também levantar dinheiro através do seu smartphone, tablet ou PC. Saiba mais AQUI.  
     

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  • O que é o PayPal?
    O PayPal é um serviço que lhe permite efetuar compras online com segurança através da encriptação dos dados do seu cartão de crédito de forma a proteger os seus dados. Saiba mais AQUI.  
     

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  • É possível pagar uma encomenda online em prestações?
    Não é possível efetuar o pagamento de uma encomenda online em prestações com o seu Cartão de Crédito Decathlon, contudo poderá utilizar o seu cartão para o pagamento da totalidade do valor em débito imediato. Saiba como aderir e veja mais informações em AQUI.  
     

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  • Conta (área pessoal)

  • Como posso fazer alteração dos meus dados?
    Alteração de dados: 1) Dirija-se à sua Área Pessoal; 2) Perfil; 3) Efectuar alterações - Guardar. Obs. Para alterações de morada deverá aguardar 24h até efectuar encomenda, correndo o risco de mesma não ficar registada. Mais informações: apoiocliente@decathlon.com.  
     

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  • Como crio uma conta em decathlon.pt?
    Criar a sua Conta Decathlon é bastante simples! Saiba como:   1. Acedo à Área Pessoal (Sou um novo cliente) 2. Insira o seu email. 3. Preencha os seus dados pessoais. 4. Desportos praticados (Opcional) 5. As minhas preferências 6. Confirmar a Adesão ou não, ao Cartão Decathlon. 7. Criar a palavra-passe.
     

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  • Esqueci-me da palavra-passe. E agora?
    1) Aceder à Área Pessoal – Sou cliente 2) Recuperar palavra-passe 3) Introduzir o email associado à sua conta; 4) Dentro de instantes receberá no email indicado o link para que possa redefinir a senha.  
     

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  • Onde posso encontrar as minhas faturas?
    1) Aceder à Área Pessoal; 2) As minhas compras; 3) Registo de compras; 4) Selecione a compra associada à fatura e selecione "Detalhe".  

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  • Posso alterar a morada de uma encomenda?
    Após finalizar a sua encomenda, não é possível proceder à alteração de morada, assim sendo certifique-se que a morada que selecionou é efetivamente a morada onde deseja que a sua encomenda seja entregue! Poderá ter uma lista de moradas predefinida na sua Área Pessoal para que seja possível selecionar uma delas antes de finalizar a sua encomenda. Caso pretenda fazer uma encomenda, altere a sua morada 24h antes para que a mesma seja considerada no nosso sistema. Se não proceder desta forma, é muito provável que a encomenda não siga para a morada nova mas sim, para a antiga.  
     

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  • Quais os horários de funcionamento das lojas?
    Algumas das nossas lojas encontram-se neste momento a prestar um serviço de venda à porta, cumprindo todas as normas de segurança. Consulte os horários da cada loja aqui. Lojas fechadas/não abrangidas: Coimbra Taveiro, Setúbal, Vila Real, Alverca, Alcobaça, Évora, Penafiel, Sesimbra, Telheiras. *Neste tipo de serviço não é possível trocas/ devoluções.

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  • Cartão Decathlon

  • O que é o Cartão Decathlon?
    O Cartão Decathlon é um cartão de fidelização que oferece inúmeras vantagens e é 100% gratuito! Entre outras vantagens, poderá usufruir:  
    • Trocas e Devoluções durante 2 anos!*
    • Comprar e testar um produto Decathlon durante 30 dias sem compromisso.
    • Cheques Fidelidade para descontar numa loja Decathlon, inclusive em decathlon.pt!
    • Registo de compras, nunca mais guarde talões/faturas!
    *Consulte as Condições Gerais de Adesão  
     

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  • Onde posso consultar os meus pontos?
    No início do site, decathlon.pt, em "Serviços" , poderá aceder a "Trocar os meus pontos" e, de seguida, clique em "Saber Mais".
    Se não tiver o login feito na sua conta, basta que introduza o seu email e palavra passe e ser-lhe-ão apresentados os pontos que tem atualmente associados ao seu Cartão Decathlon.
    Os seus pontos estão em histórico de compras e os vales em histórico de trocas
       
     

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  • Onde posso consultar as minhas compras?
    Poderá consultar as suas compras na sua Área Pessoal, bastando clicar em “As minhas compras”.
       
     

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  • Quando e como vou receber o meu Cheque Fidelidade?
    O seu Cheque Fidelidade será enviado para o email registado no seu Cartão Decathlon 72h após atingir os 400 pontos no cartão.    
     

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  • De que forma posso descontar o meu Cheque Fidelidade numa compra online?
    O Cheque Fidelidade poderá ser usado para o pagamento da sua encomenda tal como qualquer outro método de pagamento disponível em decathlon.pt. Para tal basta selecionar a opção “Cheque Fidelidade” e inserir os dados solicitados que se encontram juntamente com o seu Cheque Fidelidade: - Número do Cheque Fidelidade - PIN    
     

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  • O Cheque Fidelidade tem prazo de utilização?
    Sim, o Cheque Fidelidade tem a validade de 3 meses após emissão. Em qualquer caso poderá consultar a data de validade no seu Cheque Fidelidade.  
     

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  • Tenho conta online, mas não tenho o Cartão Decathlon associado. Como posso fazê-lo?
    Caso ainda não tenha Cartão Decathlon, para associar um à sua conta basta dirigir-se à sua Área Pessoal e selecionar a opção Cartão Decathlon >> Subscrição Cartão Decathlon. Selecione o botão “OFF” que seguidamente passará a “ON”, guarde as informações alteradas e passará a ser um cliente fidelizado e usufruir de todas as vantagens! Caso já tenha Conta Decathlon mas não tenha o seu Cartão Decathlon associado, por favor entre em contato para o email apoiocliente@decathlon.com de forma a regularizar a situação.    
     

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  • Vou receber o meu Cartão Decathlon físicamente?
    A Decathlon já não emite o cartão físico por questões ambientais pelo que não receberá o mesmo. Para utilizar o seu cartão em caixa, basta indicar o seu email ou apresentar o cartão virtual da App Decathlon.
     

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  • Fiz compras recentemente mas não tenho quaisquer pontos, porquê?
    A creditação de pontos leva cerca de 72h para compras efetuadas nas nossas lojas físicas e 7 dias para compras efetuadas em decathlon.pt. Caso após este prazo os pontos ainda não constarem no seu Cartão Decathlon, entre por favor em contato connosco através do email: apoiocliente@decathlon.com Por outro lado, se fez compras com Cartão Presente ou se o tipo de conta que tem é uma conta empresa, não são creditados quaisquer pontos no seu Cartão Decathlon.    
     

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  • Os meus pontos têm validade?
    Sim, se o meu cartão não for utilizado num período igual ou superior a um ano, eles perdem validade.
       
     

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  • O meu cartão pode caducar?
    Sim, se o meu cartão não for utilizado num período igual ou superior a um ano, eles perdem validade.    
     

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  • Consigo efectuar um Crédito online?
    Infelizmente não conseguimos disponibilizar este serviço online, devido à necessidade de preenchimento de Documentos originais. No entanto pode utilizar o seu cartão de Crédito Decathlon numa compra online, não tendo apenas a modalidade de parcelamento disponível. Pode saber mais informações aqui  

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  • Reserva

  • Como posso consultar o stock de um artigo numa loja Decathlon?
    1. Visito a página do artigo que pretendo comprar.
    2. Seleciono a opção “Ver stock ou reservar em loja”.
    3. Seleciono a área do país, e seguidamente a loja na qual pretendo verificar.
    4. É apresentada a quantidade de unidades disponíveis na loja escolhida.
       

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  • Como posso reservar um artigo de uma loja Decathlon?
    1. Visito a página do artigo que pretendo comprar. 2. Seleciono a opção “Ver stock ou reservar em loja”. 3. Seleciono a área do país, e seguidamente a loja na qual pretendo verificar. 4. É apresentada a quantidade de unidades disponíveis na loja escolhida. 5. Seleciono a opção “Reservar em Loja”. 6. Dirijo-me ao “Carrinho” e seleciono “Confirmar reserva”. Finalizo a reserva e irei confirmar o pagamento da mesma em loja! O nosso compromisso é ter a sua reserva preparada no período máximo de 1 hora, na loja Decathlon selecionada.
       

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  • Posso reservar e pagar quando for levantar na loja?
    É possível reservar um artigo durante 24h e proceder ao seu pagamento em loja. A reserva pode ser feita em decathlon.pt, em loja, via email ou entrando em contato telefónico direto com a loja Decathlon onde pretende reservar o artigo.
       

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  • Quanto tempo leva a minha reserva a estar pronta?
    O nosso compromisso é ter a sua reserva preparada num período máximo de 1 hora!
       

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  • Existe stock do artigo que pretendo numa loja, mas não existe em decathlon.pt, pretendo que este artigo me seja entregue em casa, é possível?
    Não, o stock das lojas não está relacionado com o stock da decathlon.pt. Assim sendo, não é possível retirar stock de uma das nossas lojas físicas para entregar numa morada. Contudo poderá contactar diretamente a loja com stock para que a mesma envie o artigo para a loja mais perto de si.
       

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  • Quais os meios de pagamento disponíveis para uma reserva?
    Todos os meios de pagamento disponíveis em loja física.
       

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  • Porque não consigo escolher um ponto de recolha?
    Por motivos de segurança, as entregas em pontos de recolha estão suspensas temporariamente para evitar deslocações.  

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  • Posso ir buscar a minha encomenda à loja?
    Sim, pode. As lojas Amadora, Aveiro, Braga, Almada, Coimbra, Faro e Leiria encontram-se em regime de RECOLHA, das 10H às 20H (dias úteis)
    1/ Posso ir buscar a minha encomenda à loja? Sim, pode, das 10H às 20H (dias úteis) nas lojas Amadora, Aveiro, Braga, Almada, Coimbra, Faro e Leiria.
    2/ Tenho receio de ir buscar a minha encomenda à loja. Nas lojas que temos abertas em regime de recolha, garantimos todas as condições de segurança e higiéne indicadas pela DGS.
      Para mais informações: RECOLHA EM LOJA  

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    Por motivos de segurança, as entregas em pontos de recolha estão suspensas.

    Temos envios grátis para uma morada à escolha a partir de 20€ em compras.

    Os nossos transportadores devem cumprir todas as regras de segurança.

    #continuamosjuntos em decathlon.pt


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    O processo de formalização de crédito precisa de ser realizado numa loja.

    Ainda não conseguimos disponibilizar este serviço online.

    Se já possui o seu cartão de Crédito Decathlon pode usar numa compra online.

    Na compra online, ainda não tem a modalidade de parcelamento disponível.

    Pode saber mais informações aqui

     


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    Montagem equipamentos:

    - O serviço de montagem será feito de forma remota com a ajuda do nosso serviço pós venda especializado.

    Após a compra do seu equipamento, receberá um email do nosso serviço com mais informações sobre a montagem.

    – Bicicletas: aceda a este guia que mostra como pode fazê-lo em casa.

    Os nossos transportadores devem seguir todas as normas de segurança.

    Se se deparar com alguma situação anómala, entre em contacto connosco para apoiocliente@decathlon.com


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    Algumas das nossas lojas encontram-se neste momento a prestar um serviço de venda à porta*, cumprindo todas as normas de segurança.
    Consulte os horários da cada loja aqui.
    Lojas fechadas/não abrangidas: Coimbra Taveiro, Setúbal, Vila Real, Alverca, Alcobaça, Évora, Penafiel, Sesimbra, Telheiras.

    *Neste tipo de serviço não é possível trocas/ devoluções.

     


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    Não podemos fazer entregas fora de Portugal.

    Recomendamos que realize a sua encomenda no país no qual pretende fazer a sua receção.

    No rodapé do site, encontra um link que dá acesso aos sites de cada país onde a Decathlon está presente.

     


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    Caso ainda não tenha recebido o email de validação da sua encomenda, é possível cancelá-la.

    Deverá entrar em contato connosco o mais rapidamente possível.

    Indique a sua intenção de cancelar a encomenda através do email: apoiocliente@decathlon.com

    Caso já tenha recebido o referido email, não pode cancelar, mas pode devolver.

    Tem de 30 dias para devolver (ou 2 anos caso seja titular de Cartão Decathlon) em qualquer loja Decathlon ou através da sua Área Pessoal.

     


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    É muito provável que um dos artigos que encomendou venha dos nossos armazéns internacionais, atrasando assim o processo de entrega.

     


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    Sim, pode desde que o mesmo tenha sido adquirido via online.

    Em Loja: Poderá efetuar trocas e devoluções diretamente em qualquer loja Decathlon. (não necessita de criar a devolução na sua Área Pessoal)

    À Distância: Na sua Área Pessoal, deverá selecionar As minhas compras >> realizar uma devolução de compras online.

    CTT: (procedimento de envio de artigo até 30Kg ou 1,5 metros)
    1- Apresentar o artigo acondicionado e fechado para um adequado serviço de transporte. A fatura deve ser colocada no interior da embalagem.
    2 – No balcão dos CTT deverá solicitar e preencher uma Guia de serviço de entrega em dois dias (DB) para o seguinte endereço:
    SPDAD "DECATHLON (Devoluções) / Centro Logístico Decathlon – Estrada de Algeruz, 240 / 2910-279 SETÚBAL Nº Cliente: 11726310/Nº Contrato: 300231231

    Recolha na Morada: (procedimento de envio de artigo a partir 30Kg ou 1,5 metros)
    Solicitar recolha para apoiocliente@decathlon.com com os seguintes dados:

     

    • Morada de Recolha
    • Nome
    • Contacto
    • Nº de Encomenda

    Aconselhamos a troca/devolução a partir das lojas Decathlon pois o tempo de troca e/ou de reembolso pode ser superior a sete dias úteis. Para mais informações, consulte o AQUI.

     

     


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    Será reembolsado sempre pelo mesmo meio com que efetuou o pagamento da sua encomenda.
    No caso concreto de pagamentos com Referência Multibanco, deverá enviar o seu IBAN para o email apoiocliente@decathlon.com de forma a ser efetuado o reembolso.

    O reembolso será efetuado após a receção dos artigos no nosso armazém.

    Poderá, igualmente, efetuar a troca/devolução diretamente em qualquer uma das nossas lojas Decathlon.

     


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    A sua encomenda de troca será expedida após a receção dos artigos devolvidos no nosso armazém.

    Após a expedição da sua encomenda de troca, receberá um email com o código de seguimento da nova encomenda.

     


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