DRIVE-IN, ENTREGA E RECOLHA EM LOJA

Estimado(a) cliente,

A segurança de clientes e colaboradores é a nossa prioridade. Para tal, implementámos medidas de reforço dessa segurança:

  • Disponibilizamos aos nossos colaboradores gel desinfetante, máscaras e luvas.
  • Nos locais onde efetuamos a preparação das encomendas, asseguramos as distâncias de segurança e os limites de ocupação dos espaços.
  • As entregas em sua casa são efetuadas de forma a assegurar distâncias de segurança – no caso de moradias e prédios sem elevador a encomenda é colocada à sua porta; em edifícios com elevador, a encomenda é colocada no elevador (a deslocação à sua porta será feita em situações excecionais, por exemplo em casos de mobilidade reduzida).
  • Os sacos de plástico da sua encomenda anterior não serão recolhidos, mas o valor ser-lhe-á creditado em Cartão Continente na totalidade.
  • Para minimizar contacto na entrega excluímos, temporariamente, os meios de pagamento no ato de entrega. Contudo, temos várias opções de pagamento – Cartão de Crédito, MB Way ou PayPal, bem como descontar saldo do seu Cartão Continente ou Cartão Dá.

Relembramos que com Cartão de Crédito, MB Way ou PayPal existirão dois momentos distintos:

  1.  No momento de colocação da encomenda será reservado o valor total encomendado, acrescido de 3%. Fazemos isto pois podem existir diferenças de valor motivadas pelas variações de peso nos Frescos, ou substituição de produtos indisponíveis.
  2. Apenas no momento da entrega da encomenda será, efetivamente, debitado o valor exato da sua fatura.

Para encomendas para recolha em loja com o serviço Click&Go estão a ser aplicadas nas nossas lojas as seguintes medidas de segurança:

  • Limpeza e higienização: Todos os dias limpamos e desinfetamos as lojas Continente com maior atenção nas superfícies mais expostas ao contacto físico, nomeadamente os carrinhos e cestos.
  • Distâncias de segurança: Implementámos medidas para acautelar distâncias de segurança entre os nossos clientes e os nossos colaboradores.
  • Barreiras de proteção: instalámos barreiras acrílicas de proteção nas zonas de pagamento e nos balcões de informação, em todas as lojas.
    Continuaremos a trabalhar, diariamente, para assegurar segurança de todos. Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança.

Para o bem de todos, o melhor de cada um.

Obrigado,
DECATHLON PORTUGAL